sexta-feira, 15 de março de 2013

Gel para Massagem Oceanic Cosméticos

Além da base que eu recebi da Oceanic Cosméticos, vieram outros brindes em miniatura por assim dizer. Veio um mini gel e vários sachês de produtos da marca.


 Já testei o Gel Hidratante de Massagem Corporal Fresh. Esse vasinho verde de 30g que tem um gel que proporciona uma sensação de refrescância. Segundo a marca, é dó aplicar o produto na pele e massagear até sentir o efeito refrescante. 



Esse frescor a gente até sente, mas como eu li antes as indicações e modo de uso da marca, eu esperava mais. Achei o gel mais líquido do que gelatinoso sabe? E esperava mais da refrescância. Não que não refresque. Até faz isso, mas eu esperava mais. Agora, uma coisa é certa: ele colaborou para passar as dores nas pernas que eu estava sentindo. Usei quando estava com dores nas pernas e ajudou a aliviar e o cheirinho dele é agradável. Alguém mais já experimentou?


2 comentários

  1. Nunca experimentei essa marca. Mas como eu gosto de coisas consistentes, não sei se vou querer. Gostei muito de sua sinceridade! Bj

    ResponderExcluir
  2. @Adriana Obrigada. Sinceridade gera credibilidade e confiança certo? Eu não quero perder isso. Mas a "falta" de consistência não faz do gel um produto ruim. Só poderia ser melhor né? Rsrs. bj

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall