quinta-feira, 14 de março de 2013

Adaptações Literárias de 2013

Quem ama livros adora ver sua reprodução cinematográfica, mesmo que as adaptações não valorizem a riqueza de detalhes ou sejam fiéis ao livro. Nesse ano de 2013, muitos livros ganharão suas adaptações nas telonas, alguns inclusive, já estrearam nos cinemas. Vamos conferir as novidades?

Dezesseis Luas

Estreou no dia 1º março a promessa de ser o novo Crepúsculo. Ainda não vi, porque, neste fim de semana, escolhi Oz: Mágico e Poderoso. Não me arrependi da escolha, mas quero, logo!, ver Dezesseis Luas. É mais como um compromisso para o blog mesmo!

Oz: Mágico e Poderoso

Estreou na última sexta-feira, 08/03/2013, o filme baseado no clássico O Mágico de Oz. Já comentei dele aqui no blog.

A Hospedeira

Acredito eu que seja o filme mais esperado do ano. Hahaha. Pelo menos por mim.. ainda, infelizmente, não consegui ler o livro, mas ouço maravilhas. Espero que o filme esteja à altura!!! Stephenie Meyer provou que entende de bruxarias, vampirismos e tudo que é místico, tem uma legião de fãs já à espera do novo longa.

O Hobit - Parte 2

O segundo filme da série  O Hobbit já se encontra com produção a todo vapor, principalmente, após o sucesso de bilheteria do primeiro filme. Infelizmente, não encontrei nenhuma imagem possível do novo filme, tive que deixar essa do primeiro longa mesmo.

O Mar de Monstros

Segundo filme baseado na série de livros de Percy Jackson. O primeiro filme foi O Ladrão de Raios e que, polemicamente, muita gente não gostou. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos né?

O Símbolo Perdido

Enfim chegará às telonas o início de O Código da Vinci né? Deslocando-nos de todas as polêmicas geradas por O Código da Vinci e Anjos e Demônios, será que este filme prestará? Estou lendo o livro e ele é bem curioso. Para mim, que sou bastante curiosa, está sendo maravilindo.










Quem já assistiu o quê? E qual filme é o favorito de sua lista de estreia????? 

Beijos, Tacy.

5 comentários

  1. Esse ano ta cheio de novos filmes muito bons, bem melhores que no ano passado. E, melhor ainda, é que tem bastante filmes da Marvel vindo por aí <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. @Dinha Vieira Tem muita coisa boa chegando meeeeeeeeeeeesmo. E nós adoramos né? Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga escolhi este post para comentar, porque me chamou mais atenção. Seguinte, todo mundo que está assistindo o filme 16 luas não tá curtindo muito não. Principalmente para quem já leu o livro. Eu ainda não li e nem quero ver o filme. Primeiro quero ler pra depois dar a minha opinião sabe ? Quanto a hospedeira, eu também nunca li o livro e se tiver o filme, não sei se irei ver, porque o estilo da história não me atrai muito.

    Mas se você for ver um deles, depois você conta pra gente o que achou, pois estou curiosa pra saber também =]

    Se cuida Linda e fica com Deus

    OBS: Se puder me linkar aqui em seu Blog ficarei grata. beijos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Silvana Sartori Oi, Sil. Menina, também não vi não e não sei se quero ver agora. primeiro gosto de ler o livro e só dps ver o filme. Claro que se eu assistir comentarei com vcs. =] Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall