terça-feira, 5 de março de 2013

4 textos favoritos

Hey, lindonas. Tem alguns textos que nos marcam né? Eu tenho alguns textos que amo e são meus favoritos!! Hahaha. Resolvi compartilhá-los aqui com vocês!!


Em um pequeno resumo, Martha nos mostra o que é que, de fato, faz bem para nossa saúde. Chega de lições e rótulos, o que faz bem para nossa saúde está nos pequenos detalhes, a simplicidade da vida e na felicidade.


Taí um texto que, pelo título, caímos na pegadinha do preconceito. Não! Não é o autor quem tem preconceito. É você que está lento. Sou eu que estou lendo. Somos nós que estamos lendo. Esse texto é excelente, principalmente se você entende o que é ironia. Hahaha.






Pequeno e rápido, esse texto tem a minha cara. Eu gosto de gente assim... E tento ser assim. Eu gosto de gente que não tem vergonha de ser feliz! 




Na verdade, este texto do Bial é uma tradução do original. Eu amo esse texto, ele me faz refletir bastante e nos faz ver que o importante na vida mesmo é crescer e fazer o bem. A vida é muito curta para perdermos tempo com intrigas, derrotas e maus desejos. Vamos viver, vamos nos permitir e viver o agora.


Tenho alguns outros textos favoritos do Luís Fernando Veríssimo e da Tati Bernardi só que não coloquei aqui nessa lista, porque não consigo escolher apenas 1 texto deles. Eu amo vários foi difícil pra caramba e, no fim, não consegui. Hahaha. E vocês? Tem algum ou alguns textos preferidos??


2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall