sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Versões mexicanas de Glee e Friends

Depois de Gossip Girl Acapulco, fiquei sabendo que haverá versões mexicanas, também, de Glee e de Friends! Pode isso, produção? Eu não guento com isso, gente. Não sei se acho bom ou se acho ruim, porque, no fim, gostamos mesmo da primeira, original e única versão né?

A versão de Glee já tem elenco escolhido, mas foi engavetada e o projeto será retomado agora. Quem serão os novos personagens? Quem substituirá Lea Michele?


A versão de Friends (love) já começou a ter o enredo adaptado e está havendo seleção de elenco para a versão mexicana. Gzuiiiis!! Socorro. 


De Friends eu posso falar, porque, para mim, é a melhor série de todos os tempos e ninguém supera!! hahahaha. Não existirá ninguém nessa vida para superar os originais Joey Tribianni, Rachel Green, Ross Geller, Monica Geller, Chandler Bing e Phoebe Bufay. Sinceramente? melhor criar algo novo, porque o raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Se a TV Azteca, responsável pelas versões, acertou quando fez uma novela que era versão Grey's Anatomy, não significa que acertará nas outras produções né? Enfim, nada se cria tudo se copia. Rsrs...


6 comentários

  1. Friends realmente foi e sempre será a melhor série de todas!

    www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca assisti Friends? Mas gosto bastante de Glee. Bem, releituras nunca são as mesma coisa, né? Quem sabe dá certo...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né? Minha filha, super indico friends. Amo de paixão. A melhor série de todos os tempos!!! Beijos

      Excluir
  3. Com certeza Friends é melhor :D. Seguindo aqui! Beijos querida e uma ótima semana. Visite o blog e siga também!
    Blog:http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall