sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As séries promessa de 2013!!!

Hey, lindonas!! Falou em seriado meus olhinhos brilham e minhas orelhas ficam atentas parecendo antenas. Rsrs. Assisto várias e muitas outras entrarão na minha lista também. Várias séries estrearão,a gora, em 2013 (alguma já estrearam) e são as promessas do ano: Banshee, The Carrie Diaries, House of Cards, Bates Motel, 1600 Penn, The Americans, L. A. Noir, Hannibal. Falarei, dentre estas, as que mais me interessei para acompanhar.

1. The Carrie Diaries - O prelúdio com as aventuras de Carrie Bradshaw, de Sex and the city, (vivida por Anna Sophia Robb) em sua juventude oitentista promete. Estou louquinha para começar a assistir, principalmente, porque já vi ótimas críticas a respeito!


2. Banshee - Alan Ball, criador de “True blood”, é o responsável pela história que acompanha a vida de um ex-condenado que se torna xerife de uma cidade onde vive uma comunidade amish. Mistério??? Adoro!


3. Bates MotelUm prólogo do clássico “Psicose”, de Alfred Hitchcock, a série mostra a adolescência de Norman Bates, vivido por Freddie Highmore. Virou moda, agora, uma série contando a adolescência de algum personagem né? Ansiosa para ver.


4. 1600 PennNa sitcom, a rotina da família de um presidente americano vivido por Bill Pullman. Legal acompanhar uma vida que nem imaginamos como seja ou que imaginamos de uma forma mas, talvez, seja de outra.


5. Hannibal - O serial killer Hannibal Lecter agora ganha a TV, na pele de Mads Mikkelsen. A série conta ainda com Lawrence Fishburne. Mais uma série de serial killer. Acho que quem é fã de Dexter, talvez goste, mas com a diferença de que, nesta série, o personagem ganha fama.


Alguém já viu alguma dessas séries? Infelizmente, não consegui dados das datas de estreia (das que, ainda, não estrearam).. :( Beijos






6 comentários

  1. Já estou louca para assistir vááárias!!
    Adoro seriados!!

    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que The Carrie Diaries vai ser
    bem legal mesmo *_*

    Flor da uma olhadinha no meu blog
    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue!!

    ResponderExcluir
  3. seriado é uma das minhas paixoes.. e acho que vou dar uma conferida em todos..rs. bjokas lindeza e valeua dica

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall