quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filmes: De Pernas pro Ar, Amanhecer Parte II e Lula

Ontem, eu fui ao cine ver De Pernas pro Ar 2. Sem comentários né? O filme é incrível, muito bem feito e garante boas risadas. Eu achei o primeiro melhor do que esse, mas ele não deixa a desejar. Ingrid Guimarães e Maria Paula sempre dando shows de interpretação e, ainda, conta, neste filme, com a participação de Eriberto Leão, Rodrigo Santana e Luís Miranda (essas participações foram sucesso. Garantem boas risadas)!




Mas, para não perder o costume, ano passado, antes do natal, eu fui ver Amanhecer Parte II, na última semana nos cinemas (sim, já tava quase saindo de cartaz. Rsrsr), mas, como eu digo, antes tarde do que nunca né? E, claro. Adorei. Nem vou comentar muito, porque o mundo todo já viu e todo mundo já leu algo a respeito, então só para registrar minha opinião: o filme foi fiel ao  livro e de onde parou a parte 1, Jacob cada vez mais gato e maravilhoso, amei aquele humor sarcástico e irônico de Emmet e, acho que como todo mundo, fiquei mega feliz em saber que toda aquela guerra foi, apenas, a visão de Alice e que Carlisle não morreu!!! enfim, foi showcesso!



E, para NUNCA mesmo perder o costume, ontem eu assisti, na Grobo mesmo, Lula, o filho do Brasil, que eu queria muito assisti, mas no período de cartaz nos cinemas eu não fui ver. E, sim, eu só fui ver 2 anos depois de lançado o filme... Mas o que dizer? Acho que o filme foi fiel à vida desse grande homem, segundo eu já li. Lula tem uma história de vida de luta e sofrimento, mereceu a vitória que teve. Sua história de vida é muito linda. Eu me emocionei em várias partes do filme. O filme é fiel à sétima arte longa metragem, porque é o filme mais looooooongo que eu já assisiti, mas vale à pena. Na verdade, é um filme longo e  não concluído, pois termina com Lula saindo da prisão no período da Ditadura e só fala que ele se candidatou às eleições 3 vezes e perdeu e que, em 01/01/2003, ele tomou posse como o Primeiro Operário Presidente da República (me arrepio quando falo isso). Ou seja, o filme não conta as lutas dele nas eleições, as derrotas, como ele ficou, quando ele ganhou.. Será que haverá uma continuação?



E vocês? Já viram esses filmes? O que acharam? Beijos

4 comentários

  1. Eu só assisti o amanhecer kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, Feliz ano novo! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte.. Feliz Ano Novo, Dani. BEijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. eu estou doida para assistir de pernas pro ar 2 e o amanhecer, mas ainda nao tive tempo, :D mas como ja foi recomendado ire ver com certeza. Visite www.whatdoyouwanthere.blogspot.com ;D beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall