domingo, 20 de janeiro de 2013

Descontos Magia e Sedução

Meninas, eu já falei da Magia e Sedução aqui, inclusive já realizamos um mega sorteio, em parceria com a loja, aqui no blog. A novidade, agora, é que ela está disponibilizando um desconto massa para as leitoras aqui do Radar. A Verônica expandiu a lojinha, que era apenas no facebook, e está em um novo endereço (aqui). Lá, como algumas de vocês já sabem, podemos encontrar acessórios, maquiagem e cosméticos de cuidado com a pele. Ha uma variedade  de produtos Mary Kay (amo).




A novidade, agora, se encontra no desconto que Verônica disponibilizou para as leitoras do Radar. São  5% de desconto em qualquer comprar na loja. Para ter acesso ao cupom do desconto faz o que? No carrinho de compras, no momento de efetivar a compra, tem um campo escrito CUPOM DO DESCONTO. Neste espaço, você digita RadarM, e ganhará seu desconto. Só valerá se for escrito deste jeito hein? RadarM (com R e M maiúsculos!).

2 comentários

  1. Tenho muita vontade de experimentar os produtos da mary kay *-----* adorei :)
    Beijos/BlogDDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, Mary Kay não mais mais de minha necessaire. Tenho 3 em 1, hidratante facial, corretivo base.. enfim. Passa lá na Magia e Sedução. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall