quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esmalte da semana

Hey, lindonas. O verão está vindo com tudo, aqui em Salvador, parece que já chegou há um teeeempo .#CalorInfernal Nada melhor do que chegar na estação da perdição com as unhas no "modão".. Hahahha. Estava querendo, há um tempo, pintar as minhas unhas com uma cor bem verão. Para minha surprise a Beauty Color, parceira aqui do blog, me enviou uma caixinha de esmaltes e tinha um que, logo de cara, eu amei. Bati o olho e falei: "nossa.. era você mesmo que eu queria". kkkkkkkkkkkkkk. É um laranja (a cara do verão) lindo lindo lindo. O nome é Lollipop e ele é cremoso (amo esmaltes cremosos).

Foi a primeira vez que testei um esmalte da marca e, a princípio, achei que ele fosse aguado (sim, exatamente isso). Mas a persistência é a alma do negócio e, assim, você pega o jeito da coisa. A primeira vez que usei esmaltes Avon foi assim também. Rsrsrsrsrs. Isso que dá ser acostumada com uma/duas marcas né? 





Nº de camadas: 2
Limpeza: Média
Secagem: Rápida
Nota Final:8


2 comentários

  1. Linda cor nas unhas, amei!
    Essa cor ainda não tenho, mas é uma ótima dica pro verão :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall