quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inspiração: tatuagem

Eu acho tatuagem uma forma de expressão incrível. Mas acho mais legal, ainda, aquelas que representam um estilo de vida, não essa modinha que está agora: todo fazendo tatuagem, porque meio que tá na moda ter tatuagem. Sou fã mesmo de palavras e pequenas frases ou desenhos e as em preto e branco. É bem verdade que tem uma coloridas bem bonitas, mas meus olhos brilham mesmo por preto no branco sabe? Acho que tatuagem é life style, expressão e liberdade. Bastou ter o nome liberdade no meio que já é minha cara né? Mas eu não tenho não. Não se ainda não tenho ou se nunca terei coragem de me libertar e fazer. Hahaha. Enquanto isso.... Eu fico só admirando!







E vocês gostam de tatuagem? Viajam em alguma frase ou desenho? Tem ou quer fazer? Beijos

6 comentários

  1. Ai, acho tatuagens super lindas e expressivas, mas não tenho a mínima coragem de fazer uma... Admiro quem faz! Parabéns!

    Tá rolando um super sorteio no meu blog! Corre lá pra participar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho a tatuagem uma ótima forma de não só atrair olhares curiosos como também dito ai, de se expressar. Infelizmente hoje em dia é tão mal utilizado e bem criticado, o preconceito por ai somente cresceu com o passar dos tempos, e mesmo com a quantidade de gente que tem, as pessoas não se acostumaram.

    Eu não vejo a hora de fazer a minha terceira. *-*

    Eai? Na Ponta da Língua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. Há muita critica, preconceito e, por que nãop dizer, mau uso. Já vai para a terceira? Beijo

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall