segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagem Folheados!!!

Hello, queridas. Meninas, vocês já conhecem a Imagem Folheados? Para mim, é um achado. Sério mesmo. Encontrei o site navegando pela internet, no mês passado, e achei bastante legal os produtos. São folheados lindíssimos para você comprar e, ainda, pode revender. Vou explicar direitinho!!!! \o/
A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado e bom preço (excelente né?).
Para comprar, você clica nesse link e será redirecionado ao site com uma infinidade de produtos à sua escolha: brincos, pulseiras, tornozeleiras, pingentes, aneis, gargantilhas, broches, alianças, piercings, artigos religiosos entre outros.



Além disso, você pode aproveitar a Imagem Folheados para ganhar o um dinheirinho extra, cadastrando-se para revendedor. O programa de afiliados da loja é inovador e garante bons lucros (eu já me afiliei!). Agora só preciso esperar minha primeira compra chegar!! \o/





O site informa a opinião de alguns clientes:


"bom dia! Nao imaginei que era tão bom, bonito e organizado, pois estava com um pouco de medo. A entrega foi no prazo estipulado. Obrigado e parabéns. "
M. A. D. OLIVEIRA, PETRÓPOLIS-RJ
"Já fiz duas compras e fiquei muito satisfeita com as mercadorias e tambem com o prazo de entrega. Espero poder fazer uma ótima compra para o final de ano queria mais variedade de pulseiras parabens a toda a equipe imagem "
F. F. CARVALHIDO, CARIACICA-ES

2 comentários

  1. Novo programa de afiliados:
    http://www.todamulher.com.br/afiliados/affiliates/signup.php?a_aid=marcanton

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall