sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestido de noiva de Drika de salve Jorge!

Gente, que coisa mais linda é esse vestido de noiva da Drika? Sim, Save Jorge! nem bem começou e já lançou um super casamento da personagem da Mari Rios, que usou um vestido bapho. A cena foi ao ar ontem. Eu e minha irmã ficamos encantadas. Acho que um vestido mais clássico é mais bonito e luxuoso. E o vestido, Lethicia Bronstein, foi luxo puro. Foi confeccionado especialmente para este casamento da novela e é lindo de viver. O casamento é aconteceu em Istambul na Turquia e o vestido, por isso, tem um estilo turco.

 O vestido foi todo trabalhado em renda bordada com tramas em fio de ouro, com saia e véu bordados de perola (AMO dourado e achei a combinação perfeita e chiquérrima) e com três camadas: uma de pérolas, uma de poás e uma lisa! O detalhe da transparência na manga me mata. Acho tãããão lindo! E a cintura marcada com uma faixa dourada? Arrebatou tudo! Achei o mais perfeito até hoje, pois . o resultado foi um vestido todo perolado com um tule offlight. São misturas e texturas que trazem um tom dourado.

Como o casamento foi tradicional turco e realizado em uma igreja ortodoxa (o vestido não podia conter decotes ou partes descobertas), não foi usada a grinalda e sim uma coroa, ritual para a mulher.



4 comentários

  1. Olá flor..amei o vestido...ficou lindo..alias ela que é linda demais..

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/voces-querem-videos-no-bipolaridade.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Lindo mesmo o vestido
    Eu adoroooo tudo que tem renda!
    Essa atriz é linda
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall