sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sorteio via D Cosmetiques

ENCERRADO

Tem uma formatura, um casamento ou um outro evento e a preocupação de como arrumar o cabelo é tão grande e intensa quanto a da roupa que se irá usar né? O Gel Cola Neon Intenso é uma ótima solução!Que tal fazer aqueles cachos/ondulações nos cabelos que dão charme e movimento a eles? Esse gel, além de  tudo, reage à luz ultravioleta, ascendendo um brilho intenso! Chique né? Excelente opção, também, para você se arrumar para ir para a balada!



O blog The Red Lil1 Shoes ensina o passo a passo de como usar essa maravilha e o resultado é maravilhoso. Olha só! Não esqueçam de clicar no link e conferir o passo a passo que é show!


O cabelo fica outra coisa né? Dá outra vida! Quer um gel desse para você? A D Cosmetiques disponibilizou  para o blog sortear! É muito fácil. Você precisa residir aqui no Brasil e seguir as 3 regrinhas básicas!


1) Curtir a fan page do blog (aqui)
Por que curtir a fã page do blog? Para você ficar por dentro das novidades do blog e de novos sorteios que ocorrerão e porque é mais fácil de eu localizar a ganhadora ou ganhador!
2) Curtir a fã page da D Cosmetiques (aqui)
Por que curtir a fã page da loja Magia e Sedução? Para você ficar por dentro das novidades em produtos e receber dicas de make!
3) Responder o formulário abaixo

Chance extra: Se você seguir o blog publicamente, ali na lateral esquerda do blog (onde tem escrito "As Antenadas") terá mais uma chance e poderá preencher o formulário mais uma vez!

ATENÇÃO: Para sua inscrição ser validada é necessário curtir as páginas do Blog Radar Mexeriqueiro e da Loja D Cosmetiques no facebook. Se, além disso, você seguir o blog (Radar Mexeriqueiro) publicamente, você poderá preencher o formulário pela segunda vez e estará concorrendo com duas chances!

O sorteio será realizado por um gerador de sorteios online o Radom.org no dia 11/11/2012 às 12 horas e eu enviarei um email para a (o) sorteada(o) que terá 72 horas (3 dias) para me responder com seus dados para envio dos brindes, pois, se assim não ocorrer, será realizado outro sorteio.

Homens também podem e devem participar, afinal é um bom presente para a namorada, noiva, esposa, mãe, tia, prima, amiga.. enfim!

16 comentários

  1. Eba. Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog flor *-*
    Muito fofo .. Beijos ♥

    VISITA ? Coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e seguindo teu blog, amei conhecer aqui!
    Beijinhos querida

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando e querendo muito ganhar.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/2012/10/cilios-turbinados.html

    ResponderExcluir
  5. participando amei
    face tha winx

    thatiane gomes

    ResponderExcluir
  6. Muitoo show o sorteio!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall