terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minhas séries favoritas

Hello, girls. quem em acompanha sbe que eu sou sériemaníaca ou #seriesaddict. Semana passada foi a semana da "fall season", período em que os seriados voltam da folga com suas novas temporadas. É conhecido assim, porque ocorre em setembro/outubro, meses em que é outono lá nos EUA. Semana passada, para mim, foi a que mais bombou, porque caracterizou a volta das séries que eu assisto e mais amo.

THE VAMPIRE DIARIES: 4ª TEMPORADA


Viciante. A série conta a história de Elena Gilbert e dos Irmãos vampiros Salvatore (Damon e Stefan).    A cidade de Mystic Falls e seus segredos...  Já viram né? Se tem vampiro no meio, tem muito suspense, muito drama, muita tragédia e é tudo de bom! RSrs. Quando termina um episódio fico logo louca querendo assistir o próximo. É tentador demais.


PRETTY LITTLE LIARS: 3ª TEMPORADA


Viciante, também, é a característica dessa série que tem uma mistura de Gossip Girl (fofocas) com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (suspense). A série gira em torno de 4 amigas (Aria, Spencer, emily e Hanna) que após a morte de uma integrante do grupo (Alisson) recebem mensagens anônimas de um(a) tal de A que sabe tudo da vida de todos da cidade de Rosewood.


GOSSIP GIRL: 6ª TEMPORADA


Também viciante? Sim sim. Gente, GG é uma trama, mistura de todas as coisas. Todo mundo que aparece na série tem algum segredo e mostra que o mundo é um jogo de relações de interesses. A série baseia-se na vida de Serena Van der Woodsen  e sua relação de amizade conturbada com Blair Waldorf (a sériecomeçou quando estudavam, ainda, na escola. Hoje, estão na faculdade e/ou trabalhando): , Chuck Bass, Nate Archibald, Dan Humpfrey, Jenny Humpfrey e Vanessa Abrams são os também protagonistas da série, pois a vida de Serena e Blair "resume-se" a esse ciclo de "amigos".


90210: 5ª TEMPORADA


Muito viciante também. Quem é da época de Barrados no Baile? Pois bem, 90210 é uma Barrados no Baile atual. A série conta a história dos irmãos Annie e Dixon que foram morar em Beverly Hills e lá ficaram amigos de Naomi, Silver,  Navid, Liam e alguns outros personagens que entraram no meio da série e permanecem até hoje. Tem muita confusão, intriga, amizade, namoro e mostra como eles começam a lidar com a vida: perdas, decepções, alegrias, morte, lealdade.

Minhas séries são todas viciantes né? Eu as amo. Se alguém não assiste e quer indicação de alguma série, estão aí 4! Quatro ótimas séries! Alguém assiste alguma dessas? O que acha?

12 comentários

  1. Amo seriados <3 De todas essas a que eu mais tenho vontade de assistir é PLL, assisto de vez em quando uns episódios aleatórios no canal Boomerang, mas ainda não baixei nenhum episódio porque no momento estou sem tempo. Talvez nas férias quem sabe!

    Bjs, Florence's diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, eu não iria conseguir assistir PLL só de vez em quando. É mega viciante! Rsrs. Assista nas férias. Com certeza você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  2. Miga, eu sou doida por Gossip Girl \o/ Estou juntando $$ pra comprar a quarta e a quinta temporada *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca também!!!! Pena que vai acabar né? A sexta será a última! Beijos

      Excluir
  3. As suas favoritas são as minhas favoritas também, só a 90210 que eu não conhecia, mas agora vou correr pra assistir, parece ser muito boa também. ^^

    Beijos

    http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,
    Eu amo The Vampire Diaries..sou total viciada hahaha e essa 4 temporada promete né :D

    O Lola! já está no ar renovado e cheio de novidades, venha conferir, vou adorar sua visita!!

    Ótima semana,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza a 4ª temporada de TVD promete. AMO Total! Beijos

      Excluir
  5. A unica que assisto e amo, e que você citou no post é Pretty Little Liars *-*
    É muito foda essa serie, não vejo a hora de lançar a quarta temporada logo pra saber que é a A *o*

    As outras eu nunca assisti, só Gossip Girl que cheguei a assistir uns 2 episódios, mas não me chamou muito atenção... Enfim, adorei as dicas.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOVE PLL!!!!!! Adoro o suspense dela! Menina, então vai ver TVD! Tenho certeza que você irá adorar! Beijos

      Excluir
  6. Amo diário de um vampiro e gossip girl,muito ansiosa pra assistir os novos episódios...Beijos
    http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall