quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lentes de contato odontológicas!!!

Hey, lindonas. Todo mundo quer ter um sorriso perfeito né? Daqueles que lembram bastante os das celebridades! Um alternativa de se conseguir isso é usando lente de contato nos dentes! Como assim, produção? 




Pela exposição diária na mídia através dos "sorrisos perfeitos" dos artistas, as lentes de contato tornaram-se a coqueluche da odontologia cosmética atual. As lentes de contato odontológicas corrigem tudo aquilo que está amarelado ou fora do lugar. Com essa técnica super moderna, é possível alinhar, mudar o formato, acertar volume e clarear a tonalidade. Elas conseguem modificar o formato dos dentes com cerâmicas ultrafinas, que são aderidas sobre o esmalte dental, dando ao paciente a beleza de um sorriso perfeito! Cada lente é feita individualmente e pode demorar apenas 48 horas para ficar pronta. 



O tratamento é altamente estético e minimamente invasivo, com mínimo desgaste ou em determinadas situações nenhum desgaste dentário. Primeiro, o dentista faz um estudo com fotos e modelos do paciente. A seguir, se necessário, faz um levíssimo desgaste dos dentes e depois os molda. O especialista envia, então, os moldes exatos ao ceramista, que irá esculpir as peças em torno de 0,2mm de espessura. A americana Lumineers, pioneira em trabalhar com o produto e reconhecida nos EUA, aguarda a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para comercialização por aqui. As lentes devem ser "coladas" aos dentes com um cimento resinoso que apresente propriedades ótimas com relação à adesão ao esmalte e estabilidade de cor e essa colagem pode ser realizada em apenas uma única sessão. Algumas celebridades já aderiram vamos ver?



As lentes de contato odontológicas são indicadas em soluções estéticas para dentes manchados, mal posicionados, diastemas (dentes separados), levemente  girados. O tratamento elimina as imperfeições dentárias, corrige as formas, aumenta e alinha os dentes, além de mudar a cor, de acordo com a preferência do cliente, deixando-o com um sorriso completamente novo, claro e mais jovem, desenvolvendo, assim, qualidade de vida e bem estar social!!!! É um milagre né, gentem? As lentes podem ter uma durabilidade de 10 anos ou mais (resistem ao desgaste) e o preço médio de cada lâmina varia de R$ 1.000,00 a 1.200,00.  Um preço um tanto salgado, mas que vale a pena ser gasto, afinal é um investimento devido ao resultado e à durabilidade!

Quem quer um sorriso de propaganda de creme dental? 



PS: É muito importante a avaliação do dentista para que o paciente entenda toda a técnica utilizada e saiba se possui perfil para receber as lentes! Então, procure seu dentista e peça informações e a opinião do especialista.




Beijos, meninas e alguns meninos também! :)

6 comentários

  1. OMG!! É cada uma que inventam né ... haha ... mas o bom é que nos ajuda a ficar cada vez com uma aparência melhor, eu adorei isso, não sabia disso ainda!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A imagem conta em tudo e para tudo. E conta bastante!! Beijos :)

      Excluir
  2. Meninaaaa..preciso dissooo! *______*
    kkkkkkkkkkk, adoreeeei!
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk. Nao esquece de consultar o dentista. Ele que vai indicar o melhor tratamento. Obrigada pelo "loooshoo" adorei. =] Beijos

      Excluir
  3. Foi um dos melhores posts de utilidade p mim, não conhecia nem nunca li algo parecido. Assim, como n tenho problemas na estrutura dos dentes vou poder usar um desses sem necessidade de usar aparelho e isso é sensacional. Adorei mesmo a matéria!!!


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? lembrando que não pode deixar de consultar o dentista. Ele, sim, vai dizer se você poderá, realmente, usar. Beeijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall