sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Joys and Tears no tumblr!

Meninas, hello. Eu não sei vocês, mas eu adoro tumblrs. São espaços (um tipo de blog né?) aqui na internet que nos permite ler, (re)ler, refletir, interagir e conhecer vários textos, vídeos e áudios legais. As animações são as partes que eu mais adoro. O Joys and Tears é um tumblr que eu adoro e é editorado por Keila (my friend). É bem legal e tem, inclusive, textos/trechos escritos por ela mesma! #Chique Alegrias e tristezas você encontra lá. Textos, frases, citações para momentos diversos de sua vida. Eu acho que, com certeza, você vai se identificar com algo. Passem lá e me digam depois se gostaram ou não, o que acham que precisa mudar/melhorar. Conto com a ajuda e visita de vocês. BeijOs!


Não esqueçam de dar uma passada lá hein?


“Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”. Caio Fernando Abreu

4 comentários

  1. Obrigada minha, linda adorei tudo que você disse e com minhas e alegrias e tristezas eu sempre vou está atualizando e quem quiser me seguir eu sigo de volto e aceito sugestões rsrs'. Estou começando agora então ainda to indo devagar tem poucos textos meus, mas pretendo daqui a um tempo postar mais coisas só minhas e muito obrigada desde já, para quem for da uma olhadinha!! beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amor. Tudo de mais lindo e melhor. Sucesso! Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall