segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gel Creme Nanocápsulas, Buona Vita

A Buona Vita uma das empresas mais conhecidas no ramo dos dermocosméticos repaginou o Gel Creme Nanocápsulas, um produto, lançado em 1997, que é um neurocosmético que ganhou destaque pelo diferencial e pioneirismo no uso da nanotecnologia e por seu mecanismo de ação inovador no combate aos sinais de envelhecimento, multifuncionalidade e sinergia de ativos. As nanocápsulas são reservatórios de estruturas microscópicas, capazes de armazenar em seu interior ou de fixar em sua superfície ativos de natureza diversa, que serão liberados gradativamente, potencializando a capacidade de permeação cutânea.

Ele atua na proteção da pele contra agentes externos e radicais livres, promovendo ação firmadora, hidratação, reparação de danos e proteção solar física, química e biológica, retardando e combatendo o envelhecimento precoce, bem como rugas e linhas de expressão, justamente por prevenir a degradação das fibras de colágeno. Entre as novidades apresentadas no relançamento do produto, está o aumento do FPS para 20.





É um produto testado dermatologicamente, então é bom para a nossa pele. De qualquer forma, peça uma orientação médica, pois só o especialista pode indicar produtos que atuam mais profundamente em nossa pele, afinal são eles que têm conhecimento de derme. Vou conversar com a minha se esse ati-idade facial está indicado para mim. Alguém já experimentou? Gosta?

2 comentários

  1. Oi linda!
    Vim conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Gostei bastante dos assuntos tratados no blog e que mulher não gostaria não é? hehe
    Beijos

    Clique no link abaixo para ser redirecionada ao Blog:
    Juliane - Layouts Personalizados

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall