terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prêmio Contigo de Cinema!!

Hey, meninas!! Ontem rolou a sétima edição do Prêmio Contigo de Cinema, uma das mais importantes premiações do cinema nacional. o evento foi realizado no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio (a cidade da cultura!). Várias atrizes já consagradas pelo seu talento mostraram muita elegância na hora de se vestir para o grande dia!

A atriz Flávia Alessandra (linda! Que não envelhece nunca! Qual a fórmula?) arrasou numa combinação de saia lápis (abaixo do joelho) e camisa transparente + animal print #LookSensualTotal. O brinco foi tudo. Amei!



A atriz Fê Paes Leme, também, arrasou num look que a cor é cara do verão e, ainda, feito com franjas #tendência! O look ficou harmonizado com a clutch azul turqueza. Amei essa bolsa, gente! Make mais nude, boca nude e  olhos marcados! Perfeito!



A eterna Normandin de Malhação, Jéssika Alves apostou num preto com cintura desenhada!!! Adoro!! Modela a silhueta e dá-se a impressão de cintura mais fina! #Truques&Arrasos



Maria Flor com um look à lá rockeira. O vestido de tule é até uma graça mas não combinou com o cinto! E a sombra laranjoooona? Vocês teriam coragem? Eu não! É! Coragem é para poucos!!



A Ana Cecília Costa (é baiana! =] rsrsrs) é linda por natureza. Quase sem make, apostou num coque (fantástico!) e um look simples e romântico com miçangas na barra e região do busto. #arrumadinho



A mulher do Marcos Paulo (kkkkkkkkkkkkkk), Antônia Fontenelle apostou no brilho e foi glamour puro! 



A atriz Deborah Secco arrasou num preto + renda! A sandália foi o deferencial!! Amei esse look e vocês? é um look sensual e sofisticado ao mesmo tempo.



Danielle Winits chegou com muita informação. Vestido longo, folgado, um pouco de babado e nem o decote nas costas eu gostei. A cor, também, não favoreceu seu tom de pele.Vocês gostaram?



Preta Gil (sou super fã!!!!) mega arrasou. Mostra, sempre, que não é preciso ser magra para estar elegante e bem vestida!! O decote valorizou os seios!!! #arrasou, gata



Tainá Muller apostou no preto com detalhes em renda no decote. Harmonizou com a clutch vermelha e a boca rosa!!! Adorei!!



Grazi Massafera apostou naquele pretinho básico com transparência nas costas!!Tá magérrima depois de quanto tempo de parida? E esse brinco?


E aí meninas qual a preferida de vocês?? Os looks que eu mais gostei foram da Flávia Alessandra, Fê Paes Leme, Deborah Secco, Preta Gil.. E vocês? Votem na enquete. Para escolher uma, fico com a Fê Paes Leme!


2 comentários

  1. Adorei a postagem, Menina que surpresa é a minha postagem de sexta-feira rsrs
    Tá rolando sorteio lá no blog, já tô te seguindo, bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall