quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspiração: Vestido com saia rodada

Se tem uma peça de roupa que me chama atenção há uns tempos e que, ultimamente, tenho visto em muitos lugares é o vestido com saia rodada! Me lembro muito bem a primeira vez que meus olhos pararam para observar o modelo, apreciar os detalhes e amar o vestido completo: quando a Mary Rui Barbosa apareceu, linda!, em um vermelho no Jockey Clube em 2011. 


Lindo né, gentem? Depois desse dia, nunca mais me esqueci do tal vestido. Aí, veio o Teen Choice Awards 2011 e a Nina Dobrev me apareceu com um vestido, assim, rodado e super meigo, cara de boneca sabe? Meu amor só aumentou!


Esses vestidos, para mim, são os melhores, pois são super femininos e delicados. Para o verão, é só investir em estampas ou um tule para ficar mais ousado. Podem usados no inverno, também, acrescentando uma meia calça e casaco por cima do vestido.




Olha que linda a Kirsten Dunst!


E aí, meninas? São lindos não?

4 comentários

  1. Olá minha querida Tacy!
    Realmente esse modelo de vestido é uma graça!
    Acho que tem uma pegada meio romântica, adorei!
    Gostei muito da seleção que você fez várias inspirações maravilhosas!
    Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laylinha, tem essa pegada romântica mesmo!!! Os vestidos são lindos de viver né?? bjs e obrigada pelo carinho de sempre!!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeei esse post!!!! Que's coisas mais lindas e inspiradoras!! Quero todos os vestidos. A Marina, a Nina e a Kristen ficaram lindas e fofas"" Amei muito esse post, Tacy. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati. São maravilhosas mesmo né?? Rsrsrs. Obrigada pelo carinho, meu bem. bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall