sábado, 1 de setembro de 2012

Destroyed está de volta

Hey, lindonas!! Sabem aquela calça jeans rasgada de anos atrás? Pois é, essa moda está de volta. Você que comprou, pelo menos, uma ou mesmo rasgou alguma calça sua só para ter uma calça detonada e na moda pode reaproveitá-la. Se já se desfez, é o momento de repensar se irá querer reatar com o estilo destroyed.

Eu, particularmente, não me adaptarei novamente (pelo menos, pretendo. A não ser que o rasgão seja o mínimo). Me lembro que minha mãe reclamava horrores por gastar dinheiro comprando roupa rasgada. Rsrsr. E ela tinha razão, como sempre! O fato é que esse moda está de volta e ela pega ou não pega? Para vocês será hot ou not?





Gostei dessa calça da Cameron. Me lembrou a que eu usava. A da Jennifer, Gzuiiiis me socorre!! Eu prefiro aquele rasgo mais discreto, acho mais chique! O ideal é usar uma peça que não seja TÃO destruída e harmonizar com alguma coisa mais clássica, como uma sandália fina, um scarpin, uma camisa de seda… Evitar usar tudo muito informal.

6 comentários

  1. Se for um rasgo pequeno, hot!! Rsrs Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  2. Pequeno sim,userei :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tenho varias um pouco menos rasgadinhas na verdade mas amoo http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/desconto-de-inauguracao-na-loja-mulher_7353.html#links

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall