sábado, 11 de agosto de 2012

Passando um corretivo!!

Hey, antenadas!!! Hoje venho dar uma dica de corretivo que é um produto cosmético essencial para disfarçar as imperfeições de nossa pele e tentar deixá-la uniforme. Ele é um produto ótimo para ser usado sobre as olheiras e disfarçar aquela mancha ao redor de nossa órbita ocular (só para falar nome chique! kkkkkk).

Tem gente que tem um problema genético sério de olheira e não tem ajudinha e dicas que dêem resultado, então corretivo para dentro! Quando o nível de olheira é muito alto, o ideal é usar, pelo menos, dois tons diferentes de corretivo. 

Primeiro usa-se um corretivo amarelo e, depois, usa-se, por cima desse, o corretivo com o tom ideal para sua cor de pele. Esse truque é filé e super certeiro, pois além de esconder não deixa aquela área ao redor do olho (principalmente abaixo) esbranquiçada com aquela cara de "errei na make". #not



A Mary Kay tem um corretivo amarelo que é maravilhoso. Além de ter uma textura líquida e aveludada, ele tem uma durabilidade incrível. Será uma excelente compra que você irá fazer, pois, com certeza, quando chegar a data de vencimento dele, você,a inda, terá muito produto. Eu mesma já tenho há mais de um ano (não uso diariamente, mas com uma frequencia de 3/4 dias na semana) e sou super fã. A-do-ro!!




E vocês? São adeptas do corretivo amarelo? Usam de qual marca? Beijos

4 comentários

  1. esse corretivo é fantástico mesmo.
    Shampoo bomba, ja conhece?
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/testando-o-shampoo-bomba.html

    ResponderExcluir
  2. Shampo? Não conheço não. MUITO bom saber!! Adoro o corretivo da Mary!
    Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que corretivos coloridos são um ótimo aliado para esconder as olheiras, eu infelizmente sou uma dessas pessoas que tem dias que acorda parecendo um panda, de tão escuro que esta. :f E só os corretivos que ajudam! ;)

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall