quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os filmes podem te tirar da fossa!!

Gente, eu estava passeando por um site e tinha umas dicas de alguns filmes para você que acabou de sair de um relacionamento. Sim, filmes que ajudam a superar esse momento fossa e te "ensinam" alguns truques para sair mais rapidamente desse momento deprê
. Foram selecionados 10 filmes e eu falarei somente dos que eu assisti. No fim do post coloco o link para você poder ver a lista completa. É bem legal!

Alta Fidelidade (2000)
Fazer um inventário do que deu errado, para você não repetir erros é a ideia. Se você tiver trilha sonora arrasadora tocando no fundo, showcesso.


O amor não tira férias (2006)
Troque de casa com uma outra pessoa e, quem sabe, você não encontra o verdadeiro amor?


Sex and The City (2008)
Sex and The City é sem comentários. Mostra o que toda pessoa, realmente, deve fazer que é ficar rodeada de amigas (os). Nada como uma boa amizade para ajudar qualquer ser humano.


Amor a toda prova (2011)
Claro que as compras não ficariam de fora? Se as compras nos ajudam na hora da TPM, imagina na hora da fossa?!! Faça uma comproterapia e fique mais alegre. Se puder ter um companheiro de compras como o Ryan Gosling... Melhor ainda!!

Os outros filmes e o que eles "ensinam" a fazer vocês encontram no site da Glamour. Além das dicas, os filmes também contribuem, ofertando boas risadas, pois são de comédia e/ou comédia romântica e, nesses momentos, é o que toda pessoa precisa. #FicaDica

2 comentários

  1. Olá minha querida! Adoro esses filmes, são muito legais!
    Que seu dia seja MARAVILHOSO! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall