sábado, 21 de julho de 2012

Limpeza de pele diária.

Meninas, hello. Julho está passando rápido né? Daqui a pouco já começa o famoso mês do desgosto!  Nesse período de vento e frio não podemos descuidar da pele e existem três produtinhos (bons e baratos) que eu amo usar para fazer minha limpeza de pele diária (tanto no inverno quanto no verão). É da linha Avon Solutions Plus Completely Clean, da Avon e são eles: esfoliante, tônico facil e gel de limpeza diária/demaquilante.

São três passos ( Fazendo a limpeza duas vezes ao dia - manhã e noite) que garantem uma pele bonita e limpa (lisa e sem manchas). Com o auxílio de um protetor solar, você garante isso e, ainda, garante a proteção que ela precisa. O esfoliante, geralmente, deve ser usado uma vez na semana. Eu, como tenho muito cravo (excessivamente), esfolio meu rosto duas vezes na semana. Depois da esfoliação, limpa-se a pele com o tônico e, por último, usa-se a loção de limpeza. Essa loção de limpeza é dividida em das partes: gel de limpeza diaria dia e loção demaquilante noite. Então, quando você limpa sua pele pela manhã, passa o gel e quando limpa à noite, usa o demaquilante. Ambos devem ser retirados e o rosto deve ser bem lavado.



Assim que acaba esse processo de limpeza você percebe uma certa leveza, sente a limpeza no seu rosto. Com disciplina e paciência, você verá os resultados, gradativamente, de uma pele bem cuidada - limpa, lisa e sem manchas. Obviamente, o resultado não é imediato e você terá que ser disciplinada. Além disso, não dispense o uso do protetor solar, adequado ao seu tipo de pele. A minha pele, como é muito (extremamente) oleosa, meu protetor é oil-free. Estou usando e amando o Minesol (Gel-Creme) da Roc que custa, em média, R$56,00.


PS: não informei os preços dos produtos da Avon, porque nunca mais encontrei eles três. Ultimamente, só tenho visto o esfoliante. O tônico e a loção 2 em 1 saíram de linha? Os meus produtos estão acabando. E agora? O que irei fazer? #tenso

4 comentários

  1. Menina, a minha sorte é que eu tenho a pele boa, e não preciso ficar lavando e esfoliando como meu marido faz rs', e confesso que isso é ruim pq é uma coisa que eu deixo de lado sabe? Não ligo muito não... sei que é errado, maaas tenho que mudar hehe'
    Tenha um excelente FDS ^^
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, to precisando de uma limpeza, tava pensando em fazer hoje mesmo! kkkk
    ta tendo um sorteio super legal no blog, participa lá! beijos ♥ http://migre.me/9Ziyg

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol. Que sorte a sua. Mas usa, pelo menos, o protetor solar viu? Bjs
    :d

    ResponderExcluir
  4. Ok, Dani. Aproveite e se inspire. Ja vu ver. Bjs
    :d

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall