sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festival de Inverno Bahia!

Hello, amores.

Aqui na Bahia já é famoso o Festival de Verão, em Salvador, que ocorre todos os anos, em janeiro, e é marcado por uma mistura de ritmos incrivel, onde se apresentam diversos bons artistas nacionais e conta, também, com a presença de algum gringo. \o/

Já tem um tempo que ocorre, no interior, o festival de Inverno. Antigamente, tinha dois (não sei se ainda é procedente essa afirmativa. rsrs): um em Lençóis e outro em Vitória da Conquista. Atualmente, o Festival de Inverno que ocorre em Vitória da Conquista está crescendo bastante e conta, também, com a participação de grandes artistas. É o Festival de Inverno Bahia!



Na hora do show frio não existe pois a galera junta e misturada aquece todo mundo, além da emoção dos shows dos diversos artistas. Esse ano o Festival de Inverno Bahia ocorre entre os dias 24 a 26 de agosto e contará com a presença de Pitty, Capital Inicial, Maria Gadú, Seu Jorge, Biquini Cavadão, Jorge e Mateus, leoni e Jammil. Essas atrações se apresentarão no Palco Principal.

A estrutura do evento conta com, além do Palco Principal (esse ano Palco 2012), Barracão Universitário e Tenda Eletrônica. Além disso, há, também, o Espaço Gourmet e o Camarote. Uma boa pedida para essas férias não?

4 comentários

  1. oooo, bahia é tudo de bom né, adoooro ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço festival de verão pelo o que eu vejo pela tv. Parece ótimo! Mas nunca tinha ouvido falar do festival de inverno. Achei muito legal.

    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo minha Bahia, Dani. Vc é de onde? Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Luciana. também há o Festival de Inverno. Bjs e obrigada pela visita
    :a

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall