sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cuidados por Tânagra!

Hello, meninas!!

Eu já falei tanto do São João por aqui né? Não fiquem enjoadas. É que ele foi tão bom e eu estou com tanta saudades dele que todo post que faço. agora, tenho que citá-lo, pelo menos, uma vez!! Hahaha. Prometo que paro em julho! :)

Falei aqui que cuidei dele, durante esse período, com o Thermal Design da Sensience. Tenho cuidado dele, também, com o shampoo e o condicionador T'One Escovas Químicas da TânagraEssa linha é específica para quem tem cabelos com escovas químicas, ou seja, para cabelos que passaram por processos químicos de alisamento progressivo ou definitivo. É antifrizz, contém proteção solar (característica muito importante!!), é sem sal, sem parabenos e sem corantes, contém queratina, vitamina E, colágeno e silicone. Com todos esses nutrientes garante uma boa hidratação aos fios. A Tânagra me enviou antes desse período de festas e, desde então, estou lavando meus cabelos com eles.



A indicação do shampoo é:  para cabelos transformados quimicamente (alisamento, defrisagem, relaxamento e escova definitiva). Desenvolvida especialmente para disciplinar os cabelos deixando-os mais lisos, brilhantes e saudáveis. Realça o brilho e fortalece os cabelos que passaram por processos químicos. Sem sal e sem corantes. Tem um preço médio de $26,90.  Estou gostando da lavagem que ele faz. Geralmente, escovas progressivas aumentam a oleosidade do couro cabeludo e esse shampoo está sendo ótimo para combater o excesso de oleosidade.


A indicação do condicionador é: para cabelos transformados quimicamente (alisamento, defrisagem, relaxamento e escova definitiva). Desenvolvida especialmente para disciplinar os cabelos deixando-os mais lisos, brilhantes e saudáveis. Diminui o tempo de secagem dos fios deixando-os brilhantes, hidratados e com toque aveludado, facilitando o penteado. Contém silicones que conferem maciez, condicionamento, proteção e reparação das pontas. Preço médio $28,60. Realmente, eu reparei que meus cabelos passaram a secar mais rápido e ficaram hidratados!


O que eu mais adoro neles dois é o cheirinho de manga que eles têm. Já procurei nas embalagens para ver se tem alguma essência de manga entre os componentes químicos e, apesar de não ter, sinto esse cheirinho super agradável. Além de você ter um produto bom é necessário ter um produto de odor agradável né? #Recomendo.


Recomendo essa linha viu meninas? Só achei que as minhas pontas ficaram um pouco embaraçantes, mas cada cabelo é uma sentença né? E já me disseram que a hidratação também é ótima. Vou testar depois. 



10 comentários

  1. Ih esse aí eu tenho que testar com certeza, meus cabelos são química pura haha nada resolve, e a hidratação diária é super importante! :)

    http://www.lasbagatelas.com.br
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, com certeza!! Testa para vc ver se gista!! Bjs e obrigada pela visita!!
    :a

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa linha não Tacy, mas adorei a dica!! No momento meus cabelos estão sem química alguma, Graças a Deus ... haha ... mas adoro shampoos com cheiro gostosos!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. opa gostei da indicacao! ja usei produtinhos tanagra e amei, esse ainda n testei
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu nao conhecia, mas e sempre bom saber e conhecer produtos novos*--*
    Beijaao
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Thai, que coisa boa. Mas seu cabelo n precisa de quimica né? Liso desse jeito.. rsrsr. bjs
    :a

    ResponderExcluir
  7. Monikinha, que bom q gosotu da dica. Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  8. Lay, muito bom mesmo saber de novos produtos. Eu adoro!! BJs
    :a

    ResponderExcluir
  9. retribuindo a visitinha seguindo e curtindo amei seu blog bjusssss
    http://averdadeiradama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. \oi, \grsyce Kelly. Obrigada pela visita, meu bem
    Bjs e volte sempre.
    :a

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall