domingo, 3 de junho de 2012

As 5 principais tendências do Fashion Rio!

Hello, meninas. 

Todas sabem que, semana passada rolou a Semana de Moda do Rio de Janeiro - Fashion Rio. Dentre, tantas tendências, cores, cortes, modelos, estampas vamos conferir as 5 principais tendências apostadas para o verão 2013? Foram as tendências mais presentes nos desfiles da Semana de Moda do Rio.

TRANSPARÊNCIA - foi a tendência líder do Fashion Rio. Vai continuar né? Porque já é tendência desse inverno. Aparece em rendas ou sedas super leves, em camisas tipo alfaiataria, vestido que sobrepõe hot pants ou em tricô.



BUSTIÊ - quem te viu quem te vê: 'quem é vivo sempre aparece'. Não me lembro a última vez que vi alguém usar bustiê. A grande novidade, pode entrar para o filme: 'a volta dos que não foram'! Cuidado para não ficar periguete! Glória Kalil deu uma dica: "deixe só um pedacinho da barriga à mostra e tenha certeza de usar cintura alta, para o umbigo não ficar de fora de jeito nenhum". Elegância sempre né, gente?



METALIZADOS -  tendência que continua! Aparece em bordados, tecidos planos, acessórios e até em looks masculinos. A cor preferida dos estilistas foi o dourado (AMO \o/)!!


COSTAS EM EVIDÊNCIA -  decote nas costas, para mim, é um charme. Muito mais elegante que qualquer outro decote (se as costas for limpinha e lisinha né? zero manchas! rs). Além de ser supersexy. Imaginem!! Frente super comportada. Movimentou? Um lindo decote nas costas!!! Será showcesso!!!



TRAMAS E REDES - "taí"! Nunca que eu iria imaginar essa tendência!! As marcas brincaram de colocar o corpo sutilmente à mostra em peças cheias de personalidade, que vão da praia às noites de festa.  As redes apareceram em tricô (sempre ele!), corte a laser e as tramas em tiras de tecidos.



E aí? Vocês curtiram as principais tendências para o verão 2013? Curti todas \o/. Metalizado e transparência já são tendência (a-do-ro)!!  Decote nas costa, LUXO PURO!!! Super amei! As novidades foram o bustiê e as tramas e redes, mas que eu achei super bem elaboradas e elegantes, a depender da combinação, claro! Vocês acharam o quê? Respondam aí nos comentários!! Bjokas!!

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall