quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prêmio contigo de TV 2012!!

O Radar mão perde um evento, premiação, red carpet!! \o/\o/\o/

Dessa vez, o famoso tapete vermelho aconteceu aqui no Brasil, lá no Rio, premiando os nosso artistas que brilham na TV!!! Foi o consagrado e famoso Prêmio contigo de TV, que rolou ontem lá no Copacabana Palace. A cada ano que passa, as nossas celebrities capricham mais nos looks, chegando a um quase nível de Globo de Ouro, Emmy Awards!!!



Camila Pitanga, meu bem me dá um pouco dessa sua elegância. Toda vez que ela se arruma, se veste para sambar na nossa cara a elegância, sensualidade e beleza dela. Vestido Perfeito, penteado discreto e carão!!! Não deve a nenhum tapete gringo!!! Geovana Ewbank como sempre elegante (também não podia ser diferente para quem é formada em moda e sócia do Moda It), penteado perfeito para o rosto, fenda sem exageros. Hello, amiga!! Não está devendo para nenhum tapete gringo também!!! \o/

Fernanda Vasconcelos, que vestido tudo foi esse?? Amei esse mix de renda (tendência) + transparência (tendência também), o maxcolar deu um up no 'visu'. Arrasou. O que dizer de Marina Ruy Barbosa? Jesus amado, ela é elegantíssima seeeeeeeeeeeeeempre. Tem como ser menos, amorzinho?? Hahhaha. Amei esse look (meu preferido). Amo essa combinação de preto+ouro. É puro glam!!! Um coque deixaria sobressair mais o detalhe da blusa!!! Ah, por falar em coque. ela pintou o cabelo??



Bruna Marquezini (ficou mulherão hein??) apostou na renda+transparência (combinação certeira)+recorte. Só acho q se fosse um decote nas costas ao invés de um recorte ficaria mais charmoso e sensual. Mas está de parabéns também! Giovana Lancelotti a princípio quando vi somente a parte superior achei que estava usando um Patricia Bonaldi que a Thássia Naves. Depois vi que não era esse vestido, se não diria que não teria errado nuuuuunca, mas esse que ela usou não favoreceu seu corpo e o penteado, também (vamos combinar né?). Que é que é isso?? Não embelezou!

Fê Paes Leme esse tom de dourado não é o tom do ouro que é puro glam. Gostei do corte (projeto wrap dress) e a combinação com acessórios pretos. Maria Clara Gueiros apostou no brilho (tendência) e mostrou que está antenada só falta vir ler o Radar Mexeriqueiro. Hahahha. \o/\o/


A Nívea Stelman ficou muito elegante com esse longo minimalista (menos é mais), dificilmente se erra com preto né? e prova que o minimalista funciona!!! Te amo, Nívea (#MomentoTiete). Lília Cabral ficou chique para a postura e idade dela, adorei. Sim porque com o tempo tem certos tipos de roupas que devem ser evitados para determinadas idades né? Arrasou, bebê!!

Luiza Brunet, tem como você ser menos elegante, menos sensual menos sexy, menos anti-envelhecimento?? Hahahaha. Chiqueeeeeeeeeeeeeeeerrima. Depois do look da Marina, meu preferido!! Não entendi esse modelo e tom amarelo do vestido da Paola Oliveira, de longe não combinou com seu corpo. Ela tem quadril!!! Não curti! Achei u ó

Virou moda, depois do Baile do Met, de aparecer alguém para fazer do red carpet a noite dos horrores!!! Dessa vez e aqui no Brasil foram Mônics Carvalho e Débora Nascimento que, por sinal, eu adoroooo e muito!!! Mas, vamos combinar né?, foram deploráveis. Tem gente que esquece que a sensualidade é uma linha tênue com a vulgaridade. Foi o que aconteceu com as 'moçoilas'. Vamos esperar um outro evento para ver se elas melhoram. Meninas, melhorem viu?? Ou então, Nanda vai barbarizar!!! kkkkkkkkkkkkkkk. para não dizer que foi completamente ruim, que maquiagem foi essa da Débora?? Peeeeeeeeeeerfeita. A cor do batom é tendência do inverno, gatchênhas!!!

Ah!! Débora nos prva que é preciso muita cautela na hora de se usar transparência pois o exagero....
Débora Nascimento
Mônica Carvalho
Mônica Carvalho teria sido menos pior se não ficasse tão à mostra os detalhes do seu corpo. E o vestido foi tão transparente que deu para ver os seios!!


Simancol para algumas e aplausos para outras!!! \o/ Nos encontramos no próximo evento!! Huhuuuu!!

4 comentários

  1. amei seu blog, lindo demais

    te convido a visitar o meu
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda. bjs e obg pela visita. Volte sempre que quiser!!! :d

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que coisa horrivel desse look hahaha
    fazer o que tem gente que é foda...

    visite o meu :n
    Beijos

    www.cherryacessorioseafin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É né? Rsrrs... Bjs e obrigada pela visita!! \o/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall