segunda-feira, 21 de maio de 2012

Exposição Christian Louboutin!!!

Christian Louboutin já é de casa aqui no radar (kkkkkkkkkkkkk. Olha a intimidade!!). Sim, porque vira e mexe vocês me vêem falando dele aqui. Dessa vez, não foi ele quem criou, aprontou ou barbarizou, ele, simplesmente foi homenageado!!! Viva quem pode! 

Uma exposição no Design Museum, em Londres, celebra a carreira do ícone dos sapatos!!! A exposição começou dia 1 de maio e irá até 09 de julho. Quem for para Londres e for apaixonada por sapatos, deve conferir. \o/ Suas solas vermelhas e saltos altíssimos são destaque!!!!




Com curadoria de Donna Loveday, a retrospectiva mostra o processo de criação do sapateiro francês e dá ao visitante a possibilidade de conhecer todo o processo de feitura, desde os desenhos até a produção na fábrica. A exposição trás uma coleção-cápsula, com peças icônicas do designer, feitas nas últimas duas décadas. O arquivo pessoal de Louboutin conta com alguns modelos artesanais, masculinos, desenhos inéditos, bolsas e a linha Fetish, criada em 2007, com a parceria do cineasta David Lynch.









Acho chique e vocês???

2 comentários

  1. Uau que coisa mais chique. Tinha que ser para Louboutin uma exposição tao chique como essa. A cara dele e da sua marca! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Luxo puro essa exposição!!! \o/ Obrigada pela visita e volte sempre!! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall