quinta-feira, 26 de abril de 2012

Segredos de Beautè de algumas famosas!!!

As famosas são as verdadeiras camaleoas em termos de mudança de visual. Aparecem com fios longos, curtos, ondulados lisos, cacheados, louros vermelhos, pretos, castanhos, com franja, sem franja, secador, prancha.. Enfim, com uma infinidade de opções, gostos e beleza (ou não!).

Mas tanta mudança é muito propenso para estragar os fios: aparecer pontas duplas, os fios ficar quebradiços, ressecados e sem vida. =/

Vamos conhecer os segredos que algumas famosas têm para passar por tantas mudanças (físicas, químicas e térmicas) e manter os fios bonitos e saudáveis??

SABRINA SATO

A Sarina disse: "desde que apareci na TV ja mudei inúmeras vezes meus cabelos: fui morena, loira, tive franjinha, fiz luzes, fiz de tudo! Hidrato sempre, tanto no salão, quando em casa. E quando quero deixá-lo com volume, pulverizo pomada em pó da Schwarzkopf (Dust It) bem no topo da cabeça. Se estou sem ela, coloco talco mesmo, e funciona também!".

MARINA RUY BARBOSA

A ruivinha mais linda da TV, também, conta como mantém seus fios ruivos (e naturais) em perfeito estado! "Não dá trabalho ser ruiva; o que dá trabalho é ter cabelão! Corto as pontas a cada 15 dias e uso um protetor térmico 'milagroso' antes da escova: é um mousse da marca RD, que além de ajudar no styling, protege."

LUIZA BRUNET 

A modelo que não envelhece (hahahaha)!!! Luiza contou: "'O cabelo tem o poder de mudar completamente o rosto. Seja ele curto ou comprido, tem que ser bem hidratado. Uso produtos da linha L'Oréal Professionnel e vou ao salão toda semana para hidratar. É meu momento de glamour."

GEOVANA EWBANK

A Geo contou que redobrou os cuidados depois que ficou loira!! Atenção, hein: "'hidratar virou uma obrigação. Adoro a máscara da Moroccanoil. Outro truque para ressaltar o tom claro: o bom e velho chá de de camomila! Desde pequena eu passo nos cabelos, sempre que faz um solzinho. Deixa um dourado diferente e super bonito."

FERNANDA SOUZA

Fernandinha contou seu produto favorito: "'Moroccanoil! Ele ressuscita qualquer cabelo, por pior que esteja!"

MARIANA RIOS

A Mari Rios contou que é fã de ampolas!!! "'uso sempre uma da Paul Mitchell que tem cheiro de coco. Além disso, não saio de casa sem passar um hidratante nos fios. Adoro o da Shiseido'

PALOMA BERNARDI

A princesa da TV conta seu segredo: "Hoje em dia a mulher é tão moderna e atual que, nas 24 horas do dia, tem que arrumar um tempinho para se arrumar. Meu cabelo sempre foi cacheadão, então uso produtos para cabelos cacheados. Faço hidratação a cada 15 dias e repico para dar volume aos cachos."

6 comentários

  1. Adorei os segredinhos delas!
    Todas são lindas :)
    É verdade o que a Paloma disse, na correria do dia a dia às vezes esquecemos algo, mas não durmo sem limpar meu rosto com gel de limpeza antibacteriano e esfoliante... :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. geeeente, que produção é essa das atrizes Mariana rios e Marina ruy barbosa?!?!
    eike losho, eike lindas, eike altas, eike magras, eike invejinha (branca) kkkkkkk
    adorei!!!
    Fernanda e Paloma tão com cara de piriguetes!! olho marcado e batom vermelhão é pra quem tem cara de anjinho neh gente, tipo Miranda Kerr ou candice swaponoel... enfim... Bom senso acima de tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, obrigada peça visita!!! Eu tb nao durmo sem fazer minha limpeza diaria. Tenho q passar um tônico e um hidratante de limpeza (DEMAQUILANTE).

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eike loucura!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.. Fernanda ta com cara de piri mesmo. Tb achei!!!! Acho q vc daria uma boa colunista aqui no blog, Nanda!! Hhahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo destilar meu veneno amiga!!
    uiui, colunista, que chique benhê... adoooro

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall