domingo, 19 de fevereiro de 2012

Óculos redondos voltam com tudo!

 Os óculos redondos voltaram com tudo.  



A inspiração vem do rock e do movimento Hippie, direto dos anos 70. Só que, dessa vez, os Lennon (como são chamados) aparecem em grande estilo e com um grande toque de modernidade e descontração.


 Os óculos redondos, este ano, estiveram presentes nas passarelas das principais semanas de moda outono/inverno do mundo todo, e já foram adotados por muitas celebridades.






Os modelos combinam com qualquer roupa. Os mais clássicos, com armações de tonalidades escuras, são ótimas opções para compor looks de trabalho. Você também pode experimentar combinar este acessório com saias e vestidos longos, saias bailarinas, jeans flare com t-shirt básica, looks apastelados, blocking ou peças mais neutras e básicas.
As peças mais coloridas e chamativas devem ser compostas com looks mais claros ou neutros para não deixar o visual muito pesado e chamativo.





Tão importante quanto o visual, a saúde dos olhos deve ser levada a sério. Por isso, comprar os óculos redondos escuros ou de grau em uma boa ótica é a melhor pedida. É essencial que venham com proteção contra raios ultravioleta para curtir a tendência sem medo de ser feliz. Os brechós também podem fornecer, entre outras coisas, uma infinidade de modelos de óculos (em especial os redondos) que foram sucesso em décadas passadas, com valores mais acessíveis.

A Camila Coutinho do Garotas Estúpidas já deu a dica, ano passado, e fez essa montagem (abaixo) com marcas e preços. É só vocês conferirem!!


Vocês curtiram?? Eu, ainda, acho meio estranho. Só experimentando para ver. As pessoas que já vi (tanto pessoalmente quanto em fotografia) ficaram bonitas e muito estilosas!! Vamos esperar para ver né?

Até mais, Tacyanne

6 comentários

  1. Adorei o post. Não sei se eu tenho coragem de usar, ainda. adorei o blog. Bjo

    ResponderExcluir
  2. olá linda amei seu blog ja sou seguidora me segue tbm http://makesecurvas.blogspot.com/ bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cleide. obrigada pela visita e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Mone, que bom que gostou do blog. Obrigada pela visita e volte sempre! Bjao

    ResponderExcluir
  5. Olha confesso que nas fotos ficaram lindos, mas eu não usaria!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Janini. Tem que ter muita coragem e personalidade mesmo! rsrs. Obrigada pela visita! Bjaaao

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall