terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Looks Ivete Sangalo Carnaval 2012

Uma vez diva, sempre diva!!!



Essa é a musa e presidenta da Bahia, Ivete Sangalo. O carnaval aqui da Bahia começou na quinta (16/02/2012) e o Radar não ia deixar de mexericar os looks que a diva escolheu para esse carnaval. Quem a ajuda a escolher seus figurinos é sua figurinista Patrícia Zuffa que trabalha com Ivete há mais de 10 anos. Ivete puxou trio em 5 dias, desses 6, de folia. Na quinta e sábado, puxando bloco Cerveja e Cia e domingo, segunda e terça, puxando o bloco Coruja.

O temas das roupas dela foi "Todo mundo na Bahia", ou seja, o mundo no carnaval de Salvador. Todos os dias que ela pôs um vestido curtinho que continha uma cauda.

Na quinta: vestido de um ombro só, inspirado na América Central, colorido e com detalhes de franjas no ombro. Detalhe: eu já tinha falado aqui que as franjas são a nova sensação e Ivete, sempre ligada nas tendências, já adotou! Cabelo solto com um trança-tiara.



No sábado:  look de bailarina étnica, com saia de tule ampla (o tecido foi pintado à mão, na Nigéria), curtinha na frente, e bordados africanos misturados com medalhas indianas e um coque com os cabelos trançados.


No domingo: vestido esvoaçante com fenda generosa (a cara dela) e estampa floral com grafismos tailandeses. cabelo preso num rabo de cavalo com acessório de inspiração indiana. 


Na segunda: com estampas florais brancas, o look era  feito com tecido vindo direto de Honolulu, no Havaí, e bordado à mão. Cabelos soltos, enfeitados com uma tiara. 


Na terça: de cigana com uma mistura de elementos incas e fenda enorme (como em outros looks já citados). Cabelos num rabo de cavalo e tranças no alto da cabeça.


Ivete arrasou total, esse ano, no tema "Todo mundo na Bahia" e os looks usados por ela, durante esses dias de folia, foram maravilhosos. Cada um mais lindo que o outro. Para mim, o melhor e mais bonito foi o do quarto dia (usado na segunda - mas todos foram perfeitos, claro!). E vocês? Acharam o quê??

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall