sábado, 4 de fevereiro de 2012

As queridinhas do verão

Olá, antenadas!!!!!

Dentre tantas sandálias, tivemos um tipo que foi destaque desta temporada de primavera-verão: as espadrilles, que são de origem espanhola, apesar do nome francês. São sapatos de tecido com salto feito com ráfia, juta, palha ou cordas trançadas. Elas podem ser sem saltos (flats), de plataforma ou salto Anabela. Algumas ainda carregam os laços de amarrar na perna ou uma tira no tornozelo para garantir mais sustentação.Elas apareçam, e ainda aparecem, lisas, estampadas, coloridas etc.

Arezzo

Schutz

Carmen Steffens

Dumond

Bottero

Datelli

Use com shorts, vestidinhos fluidos e fresquinhos, saias, jeans ou até mesmo calças de tecidos mais leves. Com bermudinhas e macaquinhos também ficam uma graça. Por terem o solado de corda, use e abuse dos tecidos naturais.


É preciso tomar cuidado com as espadrilles que amarram na perna, pois; dependendo do comprimento do vestido, da saia ou da bermuda; elas podem encurtar o corpo. E para as baixinhas.... Já viram né?


Onde comprar: 

Onde comprar internacional: Marc Jacobs, Kate Spade, Christian Louboutin, Jimmy Choo e Hermés.

E aí, curtiram??  Quem já está usando?! Algum outro jeito bacana que vocês usam e eu não mencionei? Vamos compartilhar com as outras leitoras aí nos comentários!!!


Beijos, antenadas!

4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall