segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Academy Awards - Oscar 2012!

Enfim, o Oscar chegou. \o/\o/\o/

A ansiedade e expectativas foram enormes, acho que para todos. Para mim, esse ano, foi maior, porque vim comentar aqui no blog, claro, depois de observar os looks e makes!! \o/ Oscar é sempre uma festa, enorme festa, na verdade. O mundo pára para ver essa cerimônia. Vamos ao looks?

Gywneth paltrow de Tom Ford 

Jéssica Chastain de Alexander McQuenn

J-lo 

´Michelle Williams de Louis Vuitton

Milla Jovovich

Rooney Mara de Givenchy

Stacy Keibler de Marchesa Ferrero Rocher

Cameron Diaz de Rachel Zoe

Natalie Portman de Dior (Vintage de 1954)

Penélope Cruz de Giorgio Armani

Angelina Jolie de Versace

Looks: O vestido da Gywneth tava parecendo "ai que frio". A Jolie estava mega sexy, mas acho que a fenda foi muito exagerada. Penélope Cruz deveria ter pego um vestido com uma cor mais chamativa, esse azul ficou muito morto. Cameron Diaz ficou apagada na cor e no detalhe do vestido. As "mamas" do vestido de Rooney Mara deram um efeito bem estranho. Achei o vestido da J-Lo apagadinho, simples. Os melhores foram: Jéssica Chastain, Michelle Williams, Milla Jovovich, Stacy Keibler e Natalie Portman. Mas de todas, minha preferida foi a Stacy!! Ela mega arrasou!!

Makes: todas as makes foram bem simples e nude, exceto por Milla Jovovich e Rooney Mara realçarem os lábios com batom vermelhão. A Jolie, também, deu cor as seus lábios carnudos.

Penteados: a maioria foi de cabelo solto. A Jolie foi com um cabelo do tipo "acabei de acordar". O penteado da Penélope a envelheceu, eu não gostei. Acho um charme esse cabelo posto de lado como a Stacy fez. O melhor penteado (que foi simples diga-se de passagem), para mim, foi da Jéssica e a J-Lo (hello para ela), essa polpa foi totalmente desnecessária.

2 comentários

  1. Oi, seguindo...
    Amei tudo!!! (quase tudo),fiquei assim supercuriosa nesse modelito da Shailene Woodley, se é tão comportado na frente, imagino q tenha um hipersupermega decote nas costas, será?
    Bjim (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Neide, obrigada pela visita!!! A Shailene Woodley eu não encontrei nenhuma foto, porque minha curiosidade era saber se tinha decote nas costas. Até porque ela é muito nova para usar algo tão fechado Mas pelos comentários que vi acho que ele era tidi fechado mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall