quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festival de Verão 2012

Olá, antenadas!!!

Começa, hoje, a 14ª edição do Festival de Verão Salvador, um festival de música de todos os estilos, mistura de ritmos. É o maior festival anual brasileiro de música. O público se divide entre a pista e os camarotes (TAM e Pepsi) e ele acontece de hoje (25/01/2012) a sábado (28/01/2012).




O festival é realizado durante 4 dias no Parque de Exposições e conta com 4 espaços para escolha do público:
Palco 2012: é o palco principal, com 400 m², onde irão se apresentar as principais atrações do evento.
Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau: é um palco em formato de concha acústica e com arquibancada.
Casarão do Ritmo Conta Universitária Bradesco: novidade do Festival 2012. Conta com 2 palcos (um de frente para o outro), onde irão se apresentar bandas de forró, sertanejo, samba, pagode e axé, com revezamento de shows ininterruptos. O Casarão do ritmo chega em substituição à Casa do Pagode, Arena Universitária e Casa do Samba.

Tenda Eletrônica Nexcom: com moderna estrutura, 100m², e apresentação de Djs renomados internacionalmente.

Além disso, o Festival oferece também uma Praça de Alimentação, Espaço Maresia (para quem quiser repor as energias), Espaço de Patrocinadores, Camarote Patrocinadores e Enfermaria.


Hoje, quem for curtir o Festival terá como atrações do Palco 2012: Jorge e Mateus, Claudia Leitte, James Blunt, Banda EVA e Jau. Na Concha Acústica: Cortejo Baianos da Purificação, Vínculos, Mosiah, Vander Lee e Vivendo do Ocio. No Casarão Ritmo: Paparicco, Pablo, Cavaleiros do Forró, Fundo de Quintal e Os Bambaz. Na Tenda: Arthur Berenguer, Dj Sun, Luan Delucci, Michael Kutalek e Mauro Telefunksoul.

Agora, é só correr e ir se divertir nesse festival que é uma delícia. E lembre-se: "Se beber, não dirija".

Beijos!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall