domingo, 29 de janeiro de 2012

Dica de xampu e condicionador

Os xampus são mais que essenciais não só para nossa beleza, mas também para nossa higiene e saúde. Eles devem ser usados, especificamente, para cada tipo de cabelo, por exemplo: se o seu cabelo cacheado, seu xampu deve ser para cabelos cacheados. Há uma infinidade de linhas e marcas no mercado, entretanto para a beleza e saúde dos seus fios, faz-se necessário o uso de um produto, no mínimo, bom!

Geralmente, os melhores são os mais caros, no caso dos xampus e condicionadores, são considerados super caros (para muitos). Então, trago aqui uma dica de uma linha que é boa e barata: Nativa Spa de O Boticário.

O xampu e condicionador que eu usei foi o da linha Restauração dos fios, composto de fitoqueratina + cereja. Além de ótima textura, ação e qualidade é super cheiroso. Vale à pena comprar. O preço está em torno de $20,00(cada). 


Tem gente que ainda pode achar caro, mas não é viu, meninas??? Comparado com preços de produtos de farmácia e supermercado é de 5 a 10x mais caro, entretanto, se compararmos com os melhores produtos do mercado, é de graça!! Você percebe logo a diferença desses produtos de farmácia e supermercado, pois o que me pareceu foi que são produtos ralos, aguados e que não trabalha bem na sua função de limpeza.

Espero que tenham gostado do post.

Até mais, Tacyanne

2 comentários

  1. :n Adoro os produtos da Boticário, uso os cremes dessa linha, vou experimentar os shampoos. mas devem ser maravilhosos mesmo!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Experimenta mesmo, Lethicia. É maravilhoso!!!! Ja sigo teu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall