segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PlayList: Girl's Power

Nos últimos dias, têm sido divulgadas muitas noticias de violência contra a mulher. Mulheres que foram mortas por seus companheiros por motivos de ciúme, posse, entre outros. E isso acontece muito pelo simples fato delas serem mulheres. Qual a chance/probabilidade de um homem ser morto por sua companheira?

Pois é, meu povo. A violência contra a mulher existe sim e está aí pra todo mundo ver (e não é de hoje.... Isso é um processo histórico). Por isso, resolvi trazer, hoje, uma Playlist que a primeira-dama norte americana, Michelle Obama, divulgou mês passado no Spotify  em prol do Dia Internacional das Meninas, uma ação da ONU para acabar com a pobreza extrema através da melhora da educação e da saúde de meninas do mundo inteiro. 

Mesmo o motivo não tendo sido a violência contra a mulher, acho que é uma playlist super válida, pois todas nós devemos aprender desde cedo que podemos sim ser melhores do que o machismo, a violência e tantas outras coisas que tiram nossos sonhos e vidas.




Muita gente maravilhosa na lista. Grandes nomes como: Beyonce, Aretha Franklin, Demi Lovato, Alicia Keys, Mary J. Blidge, Jessi J, Ariana Grande, entre outras. Achei as escolhas da primeira-dama maravilhosas. E vocês? 

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall