terça-feira, 11 de agosto de 2015

Homem Formiga | Filme

Acabei de assistir esse filme. Falo que "acabei", porque sai do cinema agora a noite e cá já estou pra falar dele. Hahaha. Eu meio que caí de paraquedas para ver esse filme. Nem sabia que ele estava sendo produzido e muito menos que já estava nos cinemas (em qual planeta eu to vivendo né?), mas um amigo queria ver e, como hoje foi dia de reencontro, lá fomos nós. :)


Eu não esperava nada. Na verdade, nem sabia o que esperar do filme, mas gostei. Gostei muito. Adorei, na verdade! Imagine que o novo super herói do mundo tem tamanho miniatura. De formiga! Com um herói simpático e discreto (Scott feito por Paul Rude), o filme traz uma história bem contada, apesar de eu ter lido algumas críticas que falavam que o início do filme era lento. Eu acompanhei bem. Desde o início.  


É um filme com efeitos especiais bem produzidos, pitadas de humor, um pouco de ciência e inteligência, um pouco família (trazendo duas relações entre pai e filha) e, ainda, uma pequena participação de um dos heróis de "Os Vingadores". Ação bem equilibrada com a comédia. E já vi que tem sequência e eu já tô ansiosa pra ver o próximo ou os próximos (não sei!) filme(s).


E Michael Douglas (Dr. Hank Pym, o responsável por descobrir que existe uma partícula capaz de alterar o espaço entre os átomos) está maravilhoso como sempre. Um gênio atuando: sábio, paciente, sensato. E ainda há um trabalho digital no início do filme que traz um Michael Douglas 30 anos mais jovem e, pasmem!, ficou perfeito! Incrível, incrível, incrível. De cair o queixo.


Achei legal ter uma visão de como seria (mais ou menos) o mundo visto pelas formigas e seu mundo de "sofrimento" quando muitos humanos estão andando e (quase) pisando nelas, quando elas caem na água, entram no aspirador de pó, fiação, ratos, clubes etc. Um filme com muita ação e pouca destruição/morte. Gostei muito do que vi e já estou aguardando o próximo.



E vocês? Já assistiram? O que acharam?

Beijinhos,

Tacy. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall