quarta-feira, 22 de julho de 2015

It is time to rest.

Quem não ama férias né? E quem não gosta de viajar? Eu amo e, finalmente, vou ter um momento merecido de descanso, num lugar incrível (que eu vou tentar trazer post pro Radar. Não to garantindo nada, porque as vezes é tão bom que eu prefiro não compartilhar. Apenas guardar pra mim. Sabe como é a inveja né? Tem sono leve. Levíssimo. But vou tentar trazer dicas pra cá.) e com pessoas adoráveis. Deus tem mesmo planos maravilhosos na vida da gente e eu só posso ter eterna gratidão por todos eles, principalmente por alguns mais especiais.


Falei tudo isso só pra dizer que tô indo ali descansar e talvez não consiga atualizar o blog, portanto maybe ele fique sem posts nos dias seguintes, exceto amanhã que já tem (tá programada) a segunda parte onde conto minha experiência estudando em uma universidade canadense. ;)

See you soon.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall