quarta-feira, 15 de julho de 2015

Decor: inspiração no instagram

Faz tempaaaaaaao que não trago um post de decoração aqui no Radar. Esses últimos dias eu fiquei inspirada e com uma vontade louca de ter uma casa só minha, pra chamar de minha e, claro, pra decorá-la  como eu quiser. Achei tanta ideia fofa no insta, na casa de uma amiga... Quero uma home! 

O insta @wonderfulrooms compartilha fotos incríveis que são verdadeiras inspirações. Eu com uma casa baseadas em algumas fotos compartilhadas por esse perfil, ficaria 1 mês sem sair de casa. Hahahaha.

Para tudo! Olha essa cozinha que amor. Pequena, mas aconchegante e perfeita. Quero pra mim! <3 Maaaaaaas, a cozinha que fez meus olhos brilharem foi essa da foto abaixo. Gerente, que cozinha mais ma-ra-vi-lho-sa é essa?? Perfeita, perfeita, perfeita. Já até mostrei pro meu namorado pra (in)diretamente ele entender que nossa futura cozinha será essa. Heheheh. <3 <3 <3 
E essa sala? Cor maravilhosa e combinação impecável das almofadas com toda a decoração/ Olha que lustre incrível e que espelho mara?!
Essa sala de jantar, também, é maravilhosa. Parece casa de boneca né? Amei. 
E o que falar desse quarto? Esse contraste do claro com o escuro, eu acho perfeito. Amei a cama com esse design mais antigo só que um pouco moderno (eu amo o design de móveis antigos, então caí de amores pela cama). Eu em um quarto desses, não sairia nem pra comer. kkkkkk. 

E vocês? O que acharam? Esse perfil do insta tem taaaanta coisa maravilhosa! Estou in love. Quero uma casa assim: linda, fofa e aconchegante.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall