sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prancha de cabelo by Conair

Hey, people!!!

Logo quando eu cheguei aqui no Canada, eu precisei comprar certos  produtos essenciais para mulheres: secador e prancha de cabelo. A minha surpresa foi descobrir que não esxistia Gama Otaly e Taiff por aqui, as marcas que são famosissimas no Brasil e super indicada por profissionais, além de ser a marca que estou acostumada a usar. Eu, realmente, so conhecia a Revlon, das marcas que tenha aqui, então arrematei um secador que eu gosto, mas não acho maravilhoso. Para o meu "azar", não encontrei pranchas da marcas, o que foi uma sorte, porque fui "no escuro" comprar uma prancha aqui sem nem saber se a marca prestava, o que acabou sendo minha sorte, pois arrematei uma prancha da Conair que eu super amo!!!


Ela é essa ai da foto, azulzinha (me lembro que fiquei em duvida entre essa azul e uma rosa. Poderia ter pego a rosa para combinar com meu secador roxo, mas a azul, no dia, foi a mais ideal.) Infinity Pro que tem  4 temperaturas para ser regulada. Gente, eu amei essa prancha, nem quero mais saber de Taiff. Ela alisa que é uma beleza. Me lembro bem que fiquei surpresa (a rpimeira vez que usei) com a capacidade de alisamento dela. Além disso, eu "cacheio" meus cabelos com ela mesmo. De alguma forma, me pareceu mais facil ondular meus cabelos com essa prancha. Conseguir ondulacoes mais bonitas, rapidas e praticas. Pode ser a pratica né? Dizem que a pratica leva a perfeição. 




Coloquei fotos bem proximas, para voces conseguirem ver as ondulacoes. Hehehe. 

Meu Deeeeus... Olha a cara medonha da pessoa? kkkkkkkkkkkkkk. Perdi a dignidade!! kkkkkkk. To horrosa, mas olhem e foquem no cabelo!!! Ficou massa ne nao? Se alguem vier para as bandas do Canada ou EUA, vale a pena comprar prancha da COnair. #indico

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall