segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sobre a volta de Pretty Little liars (Spoillers)

Oi, lindaaaaas!!

Todo mundo em ritmo de copa? Amanhã mais um jogo do Brasil. Não gosto de futebol, mas com a copa até  me empolgo bastante e vejo vaaaarios jogos. Principalmente os jogos com jogadores bonitos. Hahahahhaah. #esperta ;)

Os fãs de Pretty Little Liars ja estão sabendo que a quinta temporada de PLL voltou na semana passada né? Eu como fã da série já dei meu jeitinho de acompanhar os episódios e ver no que vai dar essa temporada. Será que finalmente vamos descobrir quem é A???? Com tantas idas e vindas, acontecimentos, casos misteriosos, entra e sai de gente, vai e volta de personagens, fiquei surpresa quando vi que um dos meu palpites no "caso A" se mostrou dentro do caso no primeiro episódio dessa nova temporada!!! Helloooooo, Melissa. Nunca me enganei contigo, fia! ;) Melissa Hastings nunca me enganou. Não sei vocês, mas eu sempre tive meu pezinho atrás com ela.

Mas o que vocês acham? Porque eu ainda sou desconfiada e mesmo vendo Mona se declarar parte do time A, ainda acho que tem alguém por trás de tudo isso. Shana, para mim, foi somente uma revoltazinha. Que segredo Melissa esconde com o pai? Por onde anda Toby? E Jenna? Por que Shana falou em Jenna? Será que Jenna é A (como muitos de nós pensávamos na primeira temporada)? E Melissa? Ainda existem muitos segredos para serem revelados.



É incrivel como os escritores, produtores do seriado conseguem nos prender até hoje. Já se passaram 4 temporadas. Nós mudamos nossos palpites diversas vezes. Saímos de Toby e Jenna para Ian, Melissa, para o policial, Mona, Cece, passamos por Ezra, Shana e desconfiamos, inclusive, da mãe da própria Ali. Haja roteiro hein? Mas eu não aguento mais tanto suspense, tanta coisa chata sabe? Acho que o seriado poderia seguir assim. Com todo mundo sabendo a real face de A, buuuuuut por mais que eu fique chateada com tanta enrolação (porque eu nao aguento mais essa coisa de aparece gente, a gente desconfia dessa pessoa, depois a gente percebe que não tem relação nenhuma), eu continuo assistindo, porque é mais forte do que eu saber como tudo isso vai acabar. Hahahaha. E vocês? O que acham? Algum palpite?

  • Vamos aguardar o episódio 100 que promete revelar muita coisa da situation.
  • Vamos ficar atentas (os), também, no possivel Pretty Little Liars, o filme.
Muitas novidades prometem chegar!! :)


Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall