quinta-feira, 15 de maio de 2014

The North Face | Dica de loja

Oi, gente
O inverno aqui já acabou!!!! Não sei se estou triste ou alegre. O bom é que estou tendo a experiência de viver tooodas as estações do ano de verdade. Estou amando tudo isso (sempre repito aqui no blog) e valorizando cada vez mais a perfeição da natureza. O inverno aqui do Canadá é muito rigosoro e é preciso usar roupas apropriadas para esta estação. No Brasil, não é tanto quanto aqui, mas tem lugares que é preciso colocar um casaco mais quentinho, luvas, gorros e cachecois né? Existe uma loja, aqui no Canadá, especializada em roupas de frio e para esportes de frio: The North Face.


Acho que essa é uma dica válida para qualquer pessoa que um dia venha para cá e precise se adequar ao inverno canadense ou que viaje algum dia para esquiar, por exemplo. A The North Face tem roupas especialiazadas para temperaturas bem abaixo de zero. A luva é incrível. A melhor que já usei na vida gente! Confiram a loja:










Como vocês podem ver nas fotos a loja tem de tudo: dos casacoes de neve a luvas, gorros e botas. Sem falar nas peças para praticar esportes de inverno como sky ou snowboarding, por exemplo, que exigem neve e temperaturas muito baixas.












As peças sao incriveis, gente. Mas, aqui no Canadá (que agora estamos na primavera), podemos encontrar roupas mais leves para praticar esporte ou ir para a academia. Mas, no inverno, essa loja eu super indico. Quem for pra neve no próximo inverno ou planeja vir para o Canadá fazer um intercambio -durante o inverno daqui- pode dar uma passadinha na The North Face que não vai se arrepender. Essas fotos eu tirei quando ainda era inverno, agora as vitrines estnao um pouco diferente, porque estamos na primavera, mas o que importa mesmo? A informação. Hahahaha.
Beijinhos,
Tacy.

Um comentário

  1. Oi Tacy, tudo bem? Estou lendo todos os seus posts (realmente são muito bons). Eu também tenho 2 blogs: o Cris no Canadá (www.crisnocanada.com.br) sobre minhas viagens anteriores ao Canadá e o Dose Dupla Canada (www.doseduplacanada.com.br) sobre minha próxima viagem ao Canadá, em outubro, pra ficar 1 ano. Depois dá uma passada lá.
    Tenho uma dúvida: onde fica essa loja da The North Face?? Aqui em SP as roupas dessa marca são um absurdo de caro. Qual a média dos casacos de inverno (mais em conta), você se lembra? Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall