segunda-feira, 12 de maio de 2014

Style Pen Nail Polish Remover

Oi, lindas!!!

Eu já tinha comentado aqui no blog o quanto amei usar lenços removedores de esmalte. Eu trouxe o meu que eu ganhei da Oceanne Femme, mas ele nao duraria forever né?? Entao, fiquei procurando por aqui até que encontrei. Na verdade, eu já estava quase desistindo de procurar, porque aqui nem acetona vende sabe? Tem uma variedade de removedores liquidos de esmalte, mas eles não contém acetona e são mais trabalhosos de usar e retirar o esmalte. Eu gostei muito dos lenços, porque sinto que eles hidratam um pouco minhas unhas e cuticulas. Ai fui na santa Dollarama e encontrei por $1.50. :D




 Encontrei essa marca Style Pen Nail Polish Remover e ele tem um cheirinho delicioso de limão!



Geralmente, eu uso dois lenços para retirar o emalte de toda uma mão, mas como o lenço fica "encharcado", uso um terceiro para retirar todo o excesso e o resultado vocês conseguem ver na foto abaixo:

Foi um achado esse lenço, minha gente. Além de bom ele é barato!! Ameeeei! E vocês?
Beijinhos,
Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall