terça-feira, 8 de abril de 2014

Conhecendo Toronto | Bathrust

Oi, gente.

Nesse último domingo eu estava me sentindo mal por estar em casa. Sabe aquela sensação de que você precisa sair para respirar? Pois é... Tava bem assim. Aproveitei o dia agradabilíssimo (estava uns 10/12°) e fui lá numa região chamada Bathrust.

Dizem que aqui em Toronto, cada estação de metrô que você desce é uma nova e diferente arquitetura urbana. Não preciso nem repetir o quanto amo esta cidade né? Pois bem, fui lá e só fiquei mais apaixonada ainda pela city.

As casas de cena de filme, um beco que lembra aqueles becos de guetos de filmes americanos, a tranquilidade, a arquitetura, a paz, a segurança. Tudo isso me faz não querer voltar mais para o Brasil. Sim, se pudesse ficaria aqui forever. Hahahaha. 


Espero que tenham curtido esse post e tenham conhecido um pouquinho de Toronto comigo.

Beijinhos, 

Tacy. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall