sexta-feira, 14 de março de 2014

Look e neve!!!

Oi, lindas!!
 
Ontem, eu publiquei um post que tinha um pequeno video da neve aqui em Toronto. Hoje, mais um post com neve, mas com meu look!! No inverno aqui, é  quase impossivel sair de tenis. Sandalias abertas nem pensar! O inverno, agora, esta acabando, mas com neve é  melhor usar uma bota apropriada para andar sobre ela.
 






Calca - Sirens
Sueter - GAP
Casaco - M. Officer
Oculos - Alfred Sung
Bota - nao lembro (sorry)
 
Eu nao me lembro muito bem quantos graus estavam fazendo nessa hora, mas, na primeira foto, eu tirei meu casaco bem rapidinho para o sueter aparecer mais. Hahahahahaha. Amei esse meu look. Eu nunca gostei de legging, mas aprendi a usar no inverno aqui do Canada, porque  é   muito melhor de sobreviver do que jeans. :D
 
Espero que tenham gostado desses ultimos posts de neve e com neve! Hahah. :)
 
Aproveitando que temos tanta neve.... Quem precisa de geladeira  e/ou refrigerador né?  Kkkkkk
 

Como boa brasileira que sou, nao largo minhas havaianas, Hahahahhaha. So que nao ne? So por uns minutos!!! ;)
 

 
Beijinhos,
 
Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall