terça-feira, 11 de março de 2014

Conhecendo Toronto | Ripleys Aquarium

Hey, lindas!!
 
Como eu sempre digo, Toronto é  aquela cidade tipo Nova Yorque ou Sao Paulo sabe? Cidade grande e bem urbana, cheia de museus, galerias, restaurants variadissimos, tem teatro e um aquario maravilhoso. No incio do mes passado, fevereiro, fui atraves do passei do meu curso de ingles, conhecer Ripleys Aquarium. E estou bestificada e para ver um Aquario que supere viu? Ele  foi inauguradoem Outubro do ano passado (2013) e tem uma estrutura foda. Nao encontrei outrapalavra para expresser o tamanho da minha admiracao por aquele lugar!!! #CompletamenteApaixonada
 
 







Nesse dia que eu fui, o clima tava meio ruim e o dia nao tava muito bom e bonito, mas como o espaco  é fechado, nem me importei. Primeiro de tudo, o aquario  é muito bem localizado, fica do lado da CN Tower e do Rogers Centre (ainda vou falar dele aqui). Além  disso, bomba nos fins de semana. Tava super lotado no dia que fui, que era um sabado. Muitas familias e criancas lindas felizes e encatadas (e eu encantada com elas)!
 
O Aquario é dividido por tipos de animais sabe? Um parte tem peixes, em outra tem cavalos marinhos, em outra sessao tem estrelas do mar e uma parte incrivel com tubaroes e arraias!!
 
Peixes Variados
 



 


 

 
 







 
Peixe gigante
 


 
Caranguejo Gigante
 
 
 
 
Lagosta
 
 
 
Estrela do Mar
 
 
 
 
Caravelas
 



 
Tubaroes e Arraia
 







 







 
O mais legal  é  que o aquario foi construido de uma forma que parece que estamos dentro dele. Na parte dos tubaroes, podemos andar para ser mais rapido ou entrar na fila da "faixa andante" para vermos tudo com mais calma e bem colados no vidro. OS tubaroes e arraias passam ao nosso lado e acima tambem. Bem em cima de nossa cabeca. A sensacao  é  incrivel, gente!!!. Alem disso, tem umas coisinhas bem legais, onde podemos entrar e termos mais sensacao aind de que estamos dentro do aquario.
 
Disco Voador
 
 
Tunel



 
 Podemos ver, tambem, o Nemo, gente!! #fofo


 
 
Espero que voces tenham gostado. Eu amei conhecer esse aquario e super  recomendo a todos que vierem a Toronto. Para varias, muitas fotos ficaram ruins, porque meu cel resolveu ficar podre. Hahahaha.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall