sábado, 8 de março de 2014

Conhecendo Toronto | Bloor Street

Sabe a Oscar Freire?? Acho que toda cidade tem uma rua que é super conhecida pelo fato ter as top lojas do mundo. Aqui em Toronto nao é diferente e podemos encontrar as melhores grifes na Bloor Street.

Essa foto  é do Vicio Feminino, mas tods as outras sao minhas.




Infelizmente, o dia, que eu fui la, nao estava muito bonito. A neve tava derretendo e a rua ficou com aquele aspecto sujo. MAs o que vale  é a intencao nao  é mesmo? Hahahaha. Mas la tem todas as lojas que voces imaginarem: Luis Vuitton. Club Monaco, Colce&Gabbana, Chanel, Michael Kors, Coach, Prada, Hugo Boss, Mulberry etc.
























As fotos nao sao as melhores (tirei com meu cel) e, essa ultima, ainda ficou uma b.... Hahahaha. MAs espero que voces tenham acompanhado e tenham sentido como se estivessem "dentro" da rua tambem.

Ainda tinham umas paisagens bonitinhas na rua, mas o "melhor/pior" foi que comecou a nevar depois que eu ja estava em casa. As fotos poderiam ter ficado melhores ne? Com uma paisagem mais bonita, mas tudo bem!!!



Olhem que lindas as caixinhas do correio!!!

Eu postei no meu instagram (@tacybsantana), quando estava la na Bloor, uma foto de um relogio que  fica pendurado na frente da loja da Rolex.



Beijinhos,

Tacy.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall