sábado, 4 de janeiro de 2014

Conhecendo Toronto | CN Tower, Toronto Island, High Park e Casa Loma

Bem, enfim vamos voltar com o blog ne??

Que tal voces conhecerem alguns pontos aqui de Toronto?? Os proximos posts falarei sobre essa cidade que eu estou amando viver e farei posts de jaba que preciso desde o ano passado e nao fiz ainda. Estou comprando uns produtinhos de maquiagem super baratinhos aqui: Maybeline, Loreal e Revlon. Super em conta gente. Muita coisa aqui eh o paraiso. Em outros posts falarei sobre dicas de compras e dicas de produtos e moda como sempre fazia anteriormente.
Bem, antes de tudo o cartao postal daqui de Toronto é a CN Tower. Ela é uma torre com mais de 500 metros de altura. La de cima temos uma vista incrivel da cidade. Eu fui la durante a noite e é maravilhosa a sensacao. Quero voltar durante o dia, porque a visao é muito linda, gente, sério!

Olhem essa vita!!! Incrivel né??? Eu estou amando  tudo!!! Aqui em Toronto ha uma pequena ilha, Toronto Island. Ja publiquei umas fotos de la, mas nao me canso! Muito maravilhosa.
Olhem a CN Tower la no fundo!! <3


Toronto tem muitos parques tambem. Um deles é o High Park.

Lembrando que essas fotos foram tiradas  no final do verao (para a Toronto Island) e no outono (para High Park). Agora, eta tudo brnquinho de neve e gelo. Hahahaha. Estamos no inverno! Ei, vcs sabem onde foi gravado o filme X-Men???  Pois bem, foi aqui em Toronto, na famosa Casa Loma. Mais um ponto turistico daqui! Hahahaha.
Eu visitei a Casa Loma ainda em Outubro, entao, ainda, era outono. Por isso, meu look basiquinho e com sapatilha que eu amo de paixao!! Hahahaha. No interior dela ha muitas antiguidades e pecas lindas e valiosas e, por fora, é  essa preciosidade de beleza natural!!! Em um outro post falarei de outros lugares que ja visitei e darei dicas de bares e boates!! Dicas de compras tambem. Espero que gostem.
Beijinhos,
Tacy.

PS: Ah! Desde quando cheguei aqui que criei instagram. Hahahaha. So esqueci de divulger. Acompanhem em tempo real fotos do clima e minhas aventuras aqui.  @tacybsantana

10 comentários

  1. Oi Tacy,
    Toronto é lindo mesmo, imagina com neve, deve ser tudo, um dia gostaria de conhecer. Obrigada pela dica, beijos!!
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!!
    Fiquei encantada com a cidade, que realmente e linda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre
    http://www.layladafonseca.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! Para tudo, como vc foi parar em Toronto mulher?? Que DIVA!! Amei, amei amei!!! Cara que invejinha branca de vc, conhecendo a locação do filme X-mem, a como eu adoro os filmes desta série!! Miga, que legal, espero que aproveite muito cada segundo da sua estadia ai em Toronto, e posta fotos da paisagem com neve *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que sonho, que lugar lindo, e esta casa, linda demais!!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Amiga da Leitora - Thais Thaaai, obrigada!!! Menina, dps te conto com mais calma. So posso dizer que estou AMANDO!!!! Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mais um post que li. Já vi fotos e videos desses locais. Toronto Island deve ser demais num dia de verão.
    Visitarei todos esses lugares quando estiver em Toronto. :)
    Ah, estou seguindo vc no instagram. O meu é meetyouthereca_
    beijos;
    Catherine
    meetyoutherecanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. @Catherine ItusarryHey, catherine. Muito obrigada. Tenho certeza que qdo vc vier, vai amar o lugar. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall