terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Achado!!!

Hey, lindonas.
 
Eu sempre ouvi falar da Zara. Voces também né??? Pois bem, ontem eu fui no Yorkdale, um shopping aqui em Toronto para comprar uns creminhos para o rosto. Voces sabem né?? A idade vai chegando... Ai um amigo ja tinha me ditto, no sabado, que a Zara estava em promocao!! Varias coisas por $20.00. O que???? Como assim né???
 
 
 

Eu entrei na loja e acabei comprando algumas coisas (que eu postei no meu instagram @tacybsantana). Me segurei bastante para nao gastar meus dolares ta??? Gastei 60 doletas em 3 pecas. As 3 pecas foram verdadeiros achados, mas a bolsa foi top demais.
 

 
Close no nome da marca. Eu disse que essa bolsa foi um verdadeiro achado, porque ela custou $20.00, gente!! Quem paga 20 doletas em uma bolsa da Zara??? O melhor de tudo ainda vem agora: a bolsa é dupla face!!! Sim, ela pode ser usada dos dois lados.
 
 
Foi um verdadeiro achado, concordam????



 
Close no saltinho. Meninas, nao foi um outro achado essa sapatilha??? Linda e bordada com "paete" dourado. Um amor. Estou in love e mais in love ainda com o preco que foi $30.00.
 


 
O ultimo achado de ontem foi essa blusinha maravilhosa. EU amei a combinacao branco + preto e a estampa de estrela. O que mais me chamou atencao foi o zipper  nas costas que da aquele toque a mais na blusa sabe?? Amei de verdade. O detalhe ficou quando eu cheguei em casa e vi que o bordado era de couro!!! Ai eu cai de amores forever. Hahhaha. A blusa custou $10.00. Mais um achado, concordam??
 
Espero que voces tenham gostado desse tipo de post. Se voces gostarem, posso fazer outros.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall