sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha "penteadeira"

Meninas, já tem um tempinho que estava querendo fazer um post com os produtos que estão em minha penteadeira (lê-se: estou usando). Então, esse dia chegou e eu vou mostrar para vocês o que gosto, o que tenho testado (e gostei ou não gostei)!


Sim, eu tenho muita coisa. E sim, a imagem está uma carniça (rsrs)! Esses são os produtos que eu estou usando e não tem item de maquiagem a não ser o batom!


1) Perfume Glamour Secrets - essa é uma versão do original Glamour (amo). Ganhei da minha prima. Ele é suave, não é muito forte. Tenho adorado!
2) Creme para as Unhas - esse é uma creme, com cheirinho de canela (adoro), da Indafarma. Uso sempre à noite antes de dormir.
3) Hidratante Natura Dia - eu adoro os hidratantes da Natura. Atualmente, estou usando este e ele é bem cheiroso e consistente. Qualidade Natura que todas conhecemos.
4) Desodorante Roll-on Avon Redutor de Pêlos - eu uso desodorante aerossol, mas, como tinha acabado, experimentei esse da Avon que eu ganhei. Não achei que reduz os pêlos. Para mim, os fez crescerem mais rápido!
5) Protetor Solar Avon - uso com frequência e há bastante tempo. Gosto do cheirinho que é bem fraquinho.


6) Shampoo Paul Mitchell Clarifying Two - estou amando esse xampu. Minha cabeleireira disse que ele é ótimo. De fato, tenho achado que o volume está mais seguro sabe? E o cheirinho de limão eu amo!
7) Termal Act da Kert - uso antes de secar ou dar prancha (chapinha) no cabelo. Promete proteger os fios.
8) Máscara Coconut da Tratta - estou, simplesmente, amando essa máscara de côco da Tratta. Além de cheirosa, achei que meu cabelo tem ficado mais macio e brilhoso! Acho que a combinação com o item 6 está show!
9) Colônia Águas e Brisas Lavanda da Avon - adoro essas colônias mais leves para usar no dia a dia dentro de casa ou para dormir. Acho leve, tranquila e serena. Adoro
10) Avon Solutions Creme Clareador para mãos, colo e ombros - essas são as áreas do corpo que mais ficam expostas ao sol né? A mão, porque não usamos luva e o colo e os ombros por causa do decote e da ausência de maga respectivamente. Acho que esse creme cumpre.
11) Creme para Mãos e Pés Indafarma - essa é a hidratação de silicone que uso todos os dias antes de dormir.


12) Sabonete Íntimo Delicacy da Avon - sabonete íntimo é necessário a toda mulher. Como minha ginecologista não recomenda ,marca específica, resolvi testar esse da Avon. Tem um cheirinho suave.
13) Gel para Massagem da Oceanic - esse gel eu não uso diariamente (até porque não tenho quem me faça massagem diariamente. Quem me dera!), mas até que gostei dele.
14) Auto-bronzeador Buona Vita - ganhei numa ação da Buona Vita para blogueiras e, gente, ele faz efeito mesmo viu?! Ótimo para o outono-inverno, estações que vamos menos à praia.
15) Hidratante Time Wise Mary Kay - uso sempre à noite antes de dormir combinado com o item 16.
16) Mary Kay Time Wise 3 em 1 - uso antes do item 15, pois ele limpa, esfolia e hidrata.
17) Foot Works Desodorante para os Pés Avon - uso sempre que vou calçar sapato fechado (tênis, sapatilha). Eu transpiro muito e nesse calor que faz aqui em Salvador, melhor se proteger do chulé né?


18) Leave In Maxiline - como eu uso muita prancha, não estou usando mais, com tanta frequência, mas, antigamente e quando estou com preguiça de secar e pranchar o cabelo, uso esse leave in que é bem consistente e bom.
19) Reparador de Pontas Diário da Avon - esse é o famoso reparador verdinho da Avon. Tenho amigas viciadas nele. Acho que ele cumpre o papel de melhorar os aspecto das pontas sabe? Gosto muito!
20) Protetor Facial Episol Water Gel FPS30 - minha dermato me indicou ele ou o minesol. E eu resolvi testar os dois. Estou amando esse, porque como é gel ele é transparente! Além de ser bem leve. O ruim é que não pode espalhar/esfregar muito, porque se não fica com aspecto de quem está despelando. U ó. =/
21) Sabonete Facial Aqcuaclin - tem como base o Ácido Acetil Salicílico. Tenho gostado só que não segura muito a oleosidade. Tipo assim: a sensação de pele limpa e seca é rápida!
22) Óleo Inoar - esse óleo veio de brinde da compra que fiz na Beleza na Web. Gente, ele é maravilhoso! Diminui o volume, melhora o aspecto dos fios, dá brilho e é muito cheiroso. Isso é um achado!
22') Batom Perfect Bare Minerals - Passei despercebida no batom, por isso essa numeração 22'. Fui fazer um Make Under na Bare Minerals do Shopping Barra e peguei esse batom para testar achando que não ia dar em nada. Espanto eu tive quando olhei no espelho e vi que ele ficou perfeito. É o responsável por eu usar batom diariamente.
23) Protetor Labial Avon - uso diariamente, principalmente, depois que peguei uma disciplina na facul (Patologia Oral) e vi que, além do câncer de boca, outras lesões são provocadas por radiação ultravioleta. Uso antes do batom.
24) Enxaguatório Bucal Colgate - esse é uma miniatura. Eu amo esse enxaguatório. O que me dei melhor até agora.
25) Protetor Facial - uma amostra que recebi da dermato. Muito boa.


26) Protetor Solar em Cápsulas Buona Vita - eu não sou a melhor pessoa para falar se presta ou não. Hahaha.. Eu uso, mas não sei como identificar se há proteção ou não sabe?
27) Creme esfoliante para os Pés Indafarma - recebi junto com o creme hidratante para pés e mãos e o crmee para unhas e cutículas. Achei ele bonzinho, mas existem melhores!

Bem, meninas, é isso. Espero que tenham gostado e me digam, aí nos comentários,o que vocês usam dessa minha lista.

Beijos,

Tacy. 

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall