segunda-feira, 8 de julho de 2013

Corretivo Make B., o encaixe perfeito.

Hello, antenadas. Todo mundo conhece a Make B. né? Ano passado peguei uma promoção massa e arrematei um corretivo líquido. Simplesmente, amei. Super apaixonei e é meu corretivo do coração. Ei já cheguei, inclusive, a usar diretamente em algumas manchinhas do rosto e só. E deu certo viu? Achei a tonalidade perfeita para mim e foi um achado, um verdadeiro casamento, meninas!


O corretivo é esse Make B. Flash Iluminador Corretivo, pois, além de corrigir as imperfeições, ele ilumina a pele. Pensem na minha felicidade quando descobri isso?? Reparem que o fundo tem esse botãozinho preto. Repararam?


Pois é. Para usar precisamos apertar esse botão preto e o corretivo sai na outra ponta que já é um pincel de aplicação! Muito demais, pessoal!


Depois que apertamos é só aplicar e espalhar. Eu não uso o próprio pincel embutido do corretivo para espalhar, só para aplicar mesmo. Uso o bom e velho dedo para espalhar o produto.


Esse é o pincel de aplicação que já é próprio do corretivo mesmo. Amei a textura, a cor (a minha é canela), a pigmentação, a fixação, a aplicação. Esse design é inovador né? Facilita aplicação e carregamento (não é mais preciso carregar corretivo + pincel)! Como disse, a tonalidade caiu feito luva!


Dá para notar diferença?? Eu amooooooooooo esse corretivo. #PerfeitoParaMim Alguém, também, já encontrou alguma coisa que encaixou perfeitamente?

Beijos,

Tacy.

*Este post NÃO é patrocinado.

4 comentários

  1. É muito bom ter os produtos que encaixam bem na nossa necessidade. A marca tem muita coisinha legal.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse produto.
    Quero testar também.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. @Mony - UBSE É maravilhoso!!! Eu ameeeeeeeeeeeeeeei. Nao largo mais!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall